- 21 Mai 2012, 15:26
Belo Post, Amigo Pua
... Gostei muito do texto que por sinal e muito motivador
Obrigado
- 22 Mai 2012, 01:35
Cara Muito bom seu post
E o texto, vou ler toda vez que abordar uma HB,
Vlw
E o texto, vou ler toda vez que abordar uma HB,
Vlw
- 22 Mai 2012, 01:52
Curti muito o texto cara, o sorriso é nossa melhor arma mesmo. Abraço
- 22 Mai 2012, 02:09
Ótimo post;muito boa sua interpretação em relação a AA;
Abraços;
The Lion King.
Abraços;
The Lion King.
- 22 Mai 2012, 02:36
Engraçado,conversava ontem com um amigo e ele me falou que na Facu ele ficou meio amigo da mina mais gata da época (ele me mostrou algumas fotos dela no Facebook e realmente ela é uma mulher linda! Segundo ele ela tem um metro e oitenta fácil...) e que ela desabafou que quando ela está solteira tem problemas porque os homens tem medo dela e na maioria das vezes ela não tem chance de conhecer ninguém na noite!!!
Em parte isso explica porque aquele cara 'feio' que teve coragem de ir até lá e faze-la rir tem muito mais chance de ter uma noite inesquecível que aqueles que só ficaram mirando nela sem coragem de chegar.
Quanto a frase "mulher bonita também caga" eu já usei varias vezes comigo e com amigos kkkkkkkkk é incrível o poder de desmitificar que a mina é uma deusa!
Em parte isso explica porque aquele cara 'feio' que teve coragem de ir até lá e faze-la rir tem muito mais chance de ter uma noite inesquecível que aqueles que só ficaram mirando nela sem coragem de chegar.
Quanto a frase "mulher bonita também caga" eu já usei varias vezes comigo e com amigos kkkkkkkkk é incrível o poder de desmitificar que a mina é uma deusa!
- 22 Mai 2012, 02:43
Ola!!
então achei esse tópico muito interessante. então lembrei de uma música do "Gabriel pensado - Até quando".
Só falo para todos que ouçam está música, pois é como na sedução. Até quando você aí vai ficar parado esperado, aborda uma Hb.
God job!!
então achei esse tópico muito interessante. então lembrei de uma música do "Gabriel pensado - Até quando".
Só falo para todos que ouçam está música, pois é como na sedução. Até quando você aí vai ficar parado esperado, aborda uma Hb.
God job!!
- 24 Mai 2012, 16:06
ARRISQUE E SORRIA
Cara na boa, VOCE TEM TODA A RAZÃO.
eatmos junto irmão
Cara na boa, VOCE TEM TODA A RAZÃO.
eatmos junto irmão
- 31 Out 2012, 06:26
Elas caga peida arrota se duvidar ate mais fedido que eu kkk e tdo igual