Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Jack_100

Aprendiz

Brunno Tassitani escreveu:É bom ter algumas cartas na manga, o método natural não diz que você NUNCA deve usar rotinas e sim abrir mão de alguns clichês enlatados. É bom desenvolver suas próprias coisas para que evite usar algo repetido... Quando dizemos que é um game ''sem rotinas'', significa também que você vai criar seu próprio material para algumas situações específicas e adaptar tudo diante da sua própria personalidade, sem parecer estar forçando ou dizendo algo decorado, saca ?

Pois é exatamente assim que penso. Acho que o ideal é ter um estilo natural mas com alguns truques guardados que podem lhe diferenciar. Sabemos como funciona a dinamica entao pq nao fazer uso disso? Outra coisa, fala-se muito em BL e coisas do tipo mas é algo que muitos nao conseguem por em pratica pq nao é algo q se decora, mas sim algo inerente à memoria incosciente (que vc faz sem precisar se lembrar, como andar de bicicleta). Um natural ja tem a BL boa, esta acostumado a kinar, algumas rotinas portanto darao um plus ao jogo que pode ajudar muito. Eu particularmente gosto de usar rotinas proprias adaptadas para nao correr o risco de alguem ja ter soltado antes. Sabendo como funcionam as etapas (rapport, sedução, neg, etc) vc, com o tempo, pode muito bem criar suas proprias rotinas que sairao de forma natural, pois te o seu toque pessoal.

Ótimo tópico, acho um debate muito bom, deveria ter mais comentarios do pessoal.
paulo costa

PUA EXPERT

#542961 Olha cara na minha opinião as rotinas ajudam e podem tornar mais divertidas as sarges pq te diferencia dos outros caras.
Mas tb se não for feita certa e maneira correta pode te fazer passar por palhaço , como ja me aconteceu algumas vezes e acredito que ja tenha acontecido com alguns aqui tb
eu faço uso delas ainda , mas só quando é necessario , se nao a unica rotina ou enlatado que eu uso é o openner depois o resto eu deixo rolar.