Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Sethy

Veterano - nível 9

#354299sweet, eu tbem acho que vc deveria chegar, o que te falta é a oportunidade perfeita. Vai sim.

Mas.... to vendo que esse teu lance com ela já tá pendurado desde que ela teve esse lance com teu amigo,
ÓH :louco abre o olho, tu ta esperabdo muito por esse jogo, não vai deixar virar paixonite não hein mano,
ou tu chega, ou espera e vai investindo em outras e esperando pela oportunidade. O que não pode acontecer
é voce fikar em função dela, "esperando tanto essa oportunidade"... não cara, ela é só uma HB, tire ela do
pedestal, vá conhecer outras meninas, viver a vida, desenvolver seu lado PUA. Não foque só nela.

Abs, e boa sorte.
Hamunaptra

Entusiasta

#354310 Pessoalmente falando, encontrar uma forma de vê-la pessoamente seria melhor, mas eu não descartaria a possibilidade de telefonar não, afinal, telefone também é uma ferramenta de jogo. E cá entre nós, eu não ligaria de ser objeto de vingança de uma oriental gostosa não, a não ser que eu fosse apaixonadíssimo por ela!
rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#354351 cuidado, ela pode dizer não! e dai, ela não é de outro planeta mesmo, ela é feito da mesma materia que voce, então voce não liga pra isso tem muitas mulheres nesse mundão, não idealize muito apenas vá lá e faça, ok.De a ela a honra de te conhecer melhor, apenas se ela merecer,se voce acha que ela merece , então demoro meu chapa, use a regra dos 3 segundos, e atitude, cocky and funny, push pull, e kine o tempo todo, só pra lembrar né , escalada de kino que leva ao beijo , blz , isso voce já sabe né então entra pra ganhar meu jovem, que essa já é tua , blz
meetgyn

Veterano - nível 10

#354675 Fala tio tudo beleza contigo?
Vamos la trabalhar ne?....

Seguinte já que tu tem o numero dela, e recebeu um elogio, ótimo seu jogo ja ta rolando meio que indireto. Agora e o seguinte mostrar firmeza e cair matando. Ligue para a japa e chama pra sair, tenta descobrir o que ela gosta de fazer. Só pelo amor de deus não de uma de Ze-Beta. Eu no teu caso si tinha botado ela pelada a muito tempo, estou sentindo falta de atitude da tua parte. Já que o manolo lá não quis nada serio com a guria então cai matando. E aposto que quando descobrir que tu ta de olho grande nela, o nego vai ficar doidinho no seu pé com ciúmes ou inveja.

Em resumo: chama ela pra sair, sem escolta familiar e claro, ja começa o teu jogo, aquilo que já sabemos de cor e salteado rsss. Pelo que percebi não vai ser difícil ficar com ela. Cai matando e mostrar o seu melhor mano tu tem capacidade e conhecimento para tamanha conquista. Estufa o peito grita bem alto: EU SOU FODA PORRA. e vai a luta. Detalhe não perca tempo senão aparece um gavião na tua frente ai já elvis....

Mostra o pode do AS e ripa na chulipa
PuaMaster

Veterano - nível 9

#355320 TA ESPERANDO O QUE ASIATICA :o ai pego uma dessas pro FC USEHSEAUHESA

Pega logo mano o cara chutou ela e idai se ela te usar ? Vs é um pua vs n é usado (elas são usadas e nem sabem SEHUHSEAUHA)

Cai dentro, se vc n pegar eu pego KKKK :ae :) :) :)