Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#354226 Mais uma vez os incomodo, e sempre incomodarei :rolf

Creio que muitos passaram, ou passam por isso, serei breve;

Há uns dois meses, chegou uma oriental na minha cidade, e foi trabalhar logo na farmácia de com um amigo, ponto pra mim. :ae

Já citei ela em outro post, mas não investi, pois soube que ela gostava e muito de um amigo-B meu, logo pensei; Bah! Pra que perder tempo?

Pois bem, o tempo passou, e semana passada, quando indaguei sobre a nipônica a meu brother, ele me disse o seguinte;

*Quase chegamos a namorar, mas sei lá, não quis...

O viado disse isso sem a menor importância, em pensar que a Hb até tinha falado com os pais dela sobre o suposto pretendente. :bravo

Pois bem, como esse carinha ficou de nhé nhé nhé muito tempo, pensei em ser direto(Uma vez ela elogiou meu sorriso, e disse que poucos homens o tem. Coisa que ela não faz é elogiar :rolf )

Mas o foda é que sempre que passo pela farmácia, o pai dela está por lá, ou escoltada por alguém da família, e aí, ligo pra ela e digo que tô afim de trocar umas idéias?

Parece bobo, mas eu não quero me queimar, porque além dela ser meio timida[duvido muito], ainda tem o fato do meu amigo ter dado um chute nela, e não quero ser usado por vingança.

Abração :ae
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#354241 Eu chegaria mano!

Teu amigo nem se interessou por ela certo? ele nem ficou com ela certo? entao... ela è tua brodi ! haahaha

Na boa, como voce disse, apenas nao deixe ela te usar pra causar ciumes no amigo b.

Mano eu curto as japinhas e nao deixaria passar essa nao.

Editando....

Sim mano, se nao tiver outro jeito de se comunicar com ela, ligue pra ela, mas recomendo isso so se voce ja conhece ela e ja tem um minimo de rapport, caso contrario, conversa com ela em outro lugar, vai na farmacia troca uma ideia com ela e ja convida ela pra dar uns role depois...
bom mano, ve voce, so vce tem uma percepçao real de como agir.

Boa sorte!
Ovni - MEMBRO EXCLUSIVO
#354249 Meu caro amigo Sweetpoison, primeiro se vc tiver a intenção de pegar ela que se fodas se for usado ou não seu objetivo terá acontecido, segundo coisa cada um tem um estilo o amigo acima acha que deve ser usado o indirect eu sou mais o direto, virar e rasgar o verbo mesmo do tipo: eu quero conversar com vc e tem qaue ser agora...o não vc já tem meu caro vá atrás do sim :ae

abraços
Lohan

Pickup Artist

#354254 Foi pro vento, perdeu o assento! :louco

Enfim, eu chegaria sim.
Se tu tá com medo da família dela, faz o seguinte:

Pegue um bilhete e vá fazer uma "visita" à farmácia.
Então, peça pra ela lhe ajudar a acha alguma coisa qualquer.
Depois que ela sair de perto do pai pra te ajudar, tu fala bem baixinho:

"Saabe guria, é que eu sou MUUUUUITO tímido (ponha ênfase pra ficar engraçado), e eu não tive coragem de chegar em você na frente dos teus pais.
Então eu inventei essa desculpa porque quis te conhecer.
Mas sei que tu não pode interagir assim no trabalho, ponha teu número aqui pra nós tomarmos um xxx (aqui ponha o que tu mais gosta sem ter álcool no meio, pode ser uma vitamina, café, suco, refri... Seja criativo pra despertar a atenção dela)."

Vai ser simples, descontraído e se ela quiser então tu vai ter arranjado um belo day2 com ela.

Caso tu já conhece ela, tu pega a MESMA idéia acima e dá uma adaptada! :ae

Abraços!
Leonardo Almeida

Veterano - nível 7

#354256 O que aconselho é o seguinte: CHEGUE NELA CARA! Seja de forma direta ou indireta você tem e deve CHEGAR NELA! Não importa quem esteja lá, se você sempre fugir dos seus objetivos porque existe um obstáculo ou possível obstáculo você nunca irá a lugar nenhum nem conseguirá realizar os seus sonhos. Por isso chegue nela!!!

Escolha a forma de chegar e tudo mais, só não deixe de fazer isso!
PUAMesquita

PUA EXPERT

Cara chega sim!!!

Você gostou dela acha ela bonita interessante... É realmente uma oportunidade unica que definitivamente não deve ser perdida...

Não se preocupe em como fazer e o que falar :D Faça o como o tem em sua cabeça... Não tenha medo apenas faça...

MEDO é a unica coisa eu nos impede de agir... Vença seu medo!!!

Abraço!!! :ae
Khaos13

Aprendiz

#354279 Ae Sweetpoison , Você deve chegar nela sim vei.
Você leu, se dedico e aprendeu técnicas pra que? Não foi pra esse momento? Pra uma oportunidade como essa?
:rolf

Na minha humilde opinião você deve ir no indirect. No meu ponto de vista só um elogio ela não esta assim tão atraída por você não, e "é melhor prevenir do que remediar" !

No Indirect vai conseguir fazer ela ficar gamada, e ai sim será a hora de você tomar uma atitude.
Jogo Básico do Mistery mano, primeiro atração depois conforto, e só. (nada de cheque pastor) :)

E isso! :sorri