Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

renantg

Veterano - nível 6

#354305 E ai Galera, fiz 1 ano de PU em julho agora, fazia um tempo que não frequentava o fórum. Mas lembrei que vcs são gente boa pra pedir conselhos e opiniões =]

Seguinte... estou com 20 anos, dizem que até uns 21 ainda crescemos um pouco. Entrei no boxe chines faz uma semana. Gostaria de aumentar um pouco mais minha estatura e criar e definir mais músculos (Tenho +ou- 1,69 de altura atualmente) a genética não ajuda muito pq meus pais são baixinhos mas pelo que ja li por ai e pelo que ja vi pessoalmente( um amigo meu que fazia basquete desde pequeno que ultrapassou demais a média de altura da familia ) acredito que ainda posso aumentar de tamanho.

Quero saber o que acham. Principalmente quem entende de exercícios físicos e musculação. Vcs tem alguma recomendação que ajude mais nesse processo?
Doug X

Aprendiz

#354317 Opa! E ae tranquilo?

Seguinte, também tenho 1,70m (não gosto muito de minha estatura). Mas você não é "baixinho" estamos exatamente na média dos brasileiros :mau

Olha cara, temos um artigo com um livro aqui no fórum, que fala que podemos aumentar a estatura apenas com exercícios físicos e alongamento (para todas as idades). Olha o link ae ---> como-aumentar-sua-estatura-definitivo-t33786.html

Espero ter ajudado, abração,
Doug

Criador do tópico

renantg

Veterano - nível 6

#354845 vlw galera =]

Vi uma postagem recente com titulo +ou- assim -> fique igual o Capitão America

La diz sobre alguns exercícios como agachamento se não me engano que liberam hormônio do crescimento...alguém sabe mais alguma coisa sobre isso?

abraço
The SAINT

Veterano - nível 9

#354872 O meu personal trainer disse que agachamento é o melhor exercicio para aumento de massa!!!! É o rei dos exercicios!!!
Comecei a malhar de novo há 2 dias atrás, agora nao paro NUNCA MAIS!!
Unknow - MEMBRO EXCLUSIVO
The SAINT escreveu:O meu personal trainer disse que agachamento é o melhor exercicio para aumento de massa!!!! É o rei dos exercicios!!!
Comecei a malhar de novo há 2 dias atrás, agora nao paro NUNCA MAIS!!

Tem uma série e dieta com agachamentos também, depois posto aqui no forum to meio corrido ultimamente.
Esse e-book de aumentar a estrutura corporal parece bom depois vou dar uma lida també.
Boa sorte, grande abraço.
Lince - MEMBRO EXCLUSIVO
#354905 Bom dia renantg,

Para você ter resultados bons em pouco tempo malhando deve se levar em consideração
um conjunto de fatores.
Fazer uma diéta com carboidrátos e proteinas.
Suplementar com hipercalórico antes de malhar.
Suplementar com whey protein após o treino.
Focar o seu tempo em exercícios compostos como agachamento na barra livre, levantamento terra, supino e etc,
eles liberam mais testosterona o hormônio que simplesmente faz você ficar maior,
com menos gordura, mais inteligente, com mais energia e etc.
Fazer séries com menas repetições, mais devagar e com mais carga.
Eu sofri um pouco quando iniciei, o pessoal que trabalha nas academias são despreparado,
e parece que não gostam de compartilhar informações.
O bom e conversar com pessoas que já estão a tempo treinando, elas sim vão dar dicas valiosas.

Abraços
Elton Rosendo Alves

Veterano - nível 9

#355261 Cara eu medo 1,65
resumindo sou baixinho,mas eu sou muito feliz assim
e não vou gostar se eu crescer mais

E na minha opnião,hoje em dia eu acho que as mulheres estão ficando cada vez mais pequenas
eu juro por Deus,quando eu tinha 14 anos,vendo algumas meninas do colegial do lado do meu ensino
fundamental elas eram muito mais grande do que as meninas de hoje e cada vez mais menores

E eu queria saber se é a minha impressão ou isso é normal
japa88

Aprendiz

#355271 Cara, pra falar a verdade..tenho 1,75 e nao me axo baixo..pensa só, o Style tinha 1,70..altura nao ker dizer nada..desencana disso man..tem coisas muito mais importantes pra se preocupar, acredite..

EVOLUÇAO! :legal