- 21 Abr 2012, 04:12
Então Lucas, primeiramente obrigado pelos videos TRADUZIDOS, no primeiro video eu achei que o primo do Cajum iria ganhar, no decorrer do jogo a vantagem foi se invertendo, e ficou evidente que o Cajum é bem mais experiênte do que o primo.
Aquela hora em que o Primo do Cajum abordou uma HB sozimha, conseguiu um NClose e foi surpreendido pelo namorado dela, foi muito interessante, pois no mesmo momento um amigo do namorado dela chegou e praticamente tirou o namorado dela dali.
Era a chance que ele tinha para continuar jogando de uma forma mais tranquila, e escalar fases.
Mas ele não conseguiu aproveitar e logo em seguida chegaram as amigas da HB, e ele até tentou se apresentar rsrsrsrskkkkkkk, mas elas não deram ouvidos e deram uma desculpa qualquer e saíram dali, ele ficou abandonado, eu acho que ele deveria sair do set imediatamente, sendo que o NClose já tinha acontecido ou mandar uma rotina logo quando o namorado da HB saiu.
E no ultimo set ele passou vergonha, e de graça, até porque não tinha apenas uma HB no set, tinham mais 2, quando o cara chegou e abraçou o alvo, ele poderia imediatamente, como se nada tivesse acontecido, mandar uma outra rotina para as outras HBs, e se ele não se sentisse confortavel com a situação ( um cara tomando de vc e abraçando o seu alvo), ele poderia ejetar, certamente é melhor do que sair dançando pra desfarçar a imensa vergonha.
Mas o Primo deve ter aprendido muito nesse set, não só ele, mas todos nós.
Na verdade o jogo do Cajum é bem mais sólido do que o do Primo.
Merecida Vitória.
Forte Abraço pra Todos!!!!!
Ass: Alfa Cat Male