Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

stampa

Aprendiz

#354476 Good evening ladies and gentlemen, is a pleasure to introduce another text Stampone tonight.
Imagem

-O que me trás aqui essa noite galera é um motivo simples,espirado no MMA,queria que alguns PUAS deixassem suas diferenças de lado e tentassem misturar os estilos de jogo,pois eu ando vendo alguns comentários pejorativos,vamos fazer o que os lutadores do UFC fazem,se ser pua é dominar a Arte Marcial da sedução por que não mescla-las?
[centro]VAMOS DEIXAR AS DIFERENÇAS DE LADO[/centro]
Imagem

Você pode bater no peito e se orgulhar do estilo que segue,eu admiro isso,mas alguma coisa pode ser melhorada. As vezes se apegar a um estilo e suas regras pode se o motivo de seus erros,tente o novo,se arisque no desconhecido talvez la você se encontre!Não tenha medo de ser grande!

Vamos fazer como o nosso campeão Anderson silva,misturar os estilos pra chegar a vitoria \õ/...
Imagem

Não quero que ninguém mude seus princípios,apenas peso que deixem as diferenças de lado e se unam,essa rivalidade de estilos num leva a nada,direto,indireto,pnl e etc,todos são bons e unidos podem ser melhor.
Imagem
espero que cada um de vocês seja,como o aranha é no oquitagono,só que no campo da sedução :],obrigado ^^ xal :ae
ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#354488 Concordo contigo cara!
Fora que não é em todas as ocasiões em que vamos usar sempre o mesmo estilo.
Claro que é bom se aprofundar de um em um...gostar mais de tal estilo...mas enfim. Aprenda bem um, e depois parta para outro, e assim vai!
Quanto menos perceber, terá tudo que precisa para chegar ao sucesso. É que nem na musica: Para produzir em um programa no computador, tu pode sempre produzir por exemplo: House. Mas pode pegar elementos de outros estilos. Um breve exemplo do que eu to falando:
Uma musica que fiz com um amigo meu da polônia:

Estilo? Drum and Bass.
O que tem na musica? Saxofone, Vocais indianos, Melodia asiática, piano e varias influências de outras musicas. E não é só essa que eu misturei de tudo um pouco. E é exatamente por isso que eu chamei essa musica de "Global Connection" :)

Mente aberta galera. Quem mesclar os estilos de forma eficiente, simplesmente vai ser O cara!
tatibano

Veterano - nível 9

#354491 um agradecimento ao amigo acima, a ideia é excelente, SEM DUVIDA ALGUMA se parássemos de rotular oque é indirect, direct, pnl...
quem sabe se fizéssemos isso descobriríamos nossa real essência "natural" de ser, porque acreditem em mim, ninguém é "um método" ninguém é indirect, ou direct, você é a sua própria vontade de conversar com uma mulher que te encanta, você é a sua própria vontade de dizer oque quiser a uma garota, direct ou indirect, não importa.
allysson sniper

Veterano - nível 10

#355885 ah muleke , esse é meu brother , parceiro de todas as sarges , e como sempre mandando bem nos artigos , meu brother ta totalmente certo , mesclem os estilos , tentem o novo , e se caso nao queiram mesclar e continuar com seus estilos assim como eu continuarei no direct , pelo menos respeitem os outros estilos , todos tem suas vantagens e desvantagens , cada um com seu modo de jogar , apenas se unam mais , aqui somos uma familia e familia é pra ser unida , parabens meu brother por esse post , tou contigo ...abraçao