Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Petti - MEMBRO EXCLUSIVO
#354525 Mandou bem demais! Que frame, bicho!

Vai demorar um pouco para eu ficar assim, mas estou saindo treinar...

Abraço!
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#354526 Sou teu fã cara ! :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar
Me inspiro em você nas minhas tentativas de direct :mau tú é muito safado e ousado SHUHUS :louco
Tô começando a agir assim também, hoje mesmo fui MODE ON com a amiga da minha prima HUSHUSHU mais ainda tô longe de ter a cara de pau que você teve e tem cara !!!

TU MERECEU TER CLOSADO ESSA HB, PERFEITO SEM MAIS, TÁ AFIM DE FAZER UMA CONSULTORIA NOS MEUS DIRECT'S NÃO? HSUHUS E ME AJUDAR ? HUSHUSUH'

Abraços, Marcel.

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

marcel195 escreveu:Sou teu fã cara ! :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar
Me inspiro em você nas minhas tentativas de direct :mau tú é muito safado e ousado SHUHUS :louco
Tô começando a agir assim também, hoje mesmo fui MODE ON com a amiga da minha prima HUSHUSHU mais ainda tô longe de ter a cara de pau que você teve e tem cara !!!

TU MERECEU TER CLOSADO ESSA HB, PERFEITO SEM MAIS, TÁ AFIM DE FAZER UMA CONSULTORIA NOS MEUS DIRECT'S NÃO? HSUHUS E ME AJUDAR ? HUSHUSUH'

Abraços, Marcel.

Me add no msn> [email protected]

ou manda MP que eu respondo!

pS> Praticar é o segredo!
Zémayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#354531 Vlorenz, li o seu relato e fiquei de cara velho!
Por que vc chegou feito um cafajeste mesmo... e pior foi a cara de cachorro faminto que vc falou que ela fez depois que vc passou o número, dizendo que talvez ligaria.... muito bom isso!
Cara, vou procurar usar o direct... vou ler mais tbm! tenho uns artigos bons aqui comigo!
Sua bl devia estar muito boa, além de estar sempre confiante e selvagem!
O relato realmente foi demais! parabéns...
Abraço!
koikiri

Aprendiz

#354533 Tua BL deve ser muito foda mesmo
quero chegar nesse nível ainda
parabéns pela sarge e pelo nível mostrado
Steve Fox

Aprendiz

#354542 Nossa man foda demais, vou tentar isso ae. Tô precisando de conselhos pra um show. Virei teu fã man!
Lohan

Pickup Artist

#354557 VÊLÓREIIIIIINXZ! :yaaah
Tu tá cada vez mais caafas, malucoo!
To pagando pau pros teus relatos haha
Tenho que começar a arriscar mais beijos no day1 mesmo, vai ser um level up pra mim!
Parabéns mano, foi certinho!
Abraços!