Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

#354481 [centro]É isso ai seus cafas, meu frame está cada vez mais poderoso, e como eu venho dito e pregado nos últimos artigos, seja homem, seja cafa, seja MODE ONE.
E nesse relato, não foi diferente, eu closei uma Morena a là cafas JAMES BOND![/centro]

[centro]Imagem[/centro]
Bem, estava eu na fila da C&A (dentro de um shopping) esperando minha vez de pagar a fatura, tinham umas 20 pessoas na fila e eu estava mais ou menos na posição 19, quando chega à fila, essa delicia(tinha uma pessoa atrás de mim e depois estava ela), todos os homens da fila olharam pra ela, e algumas mulheres invejosas também, ela estava se salto altíssimo, com um shortinho comportado e curto, o que torneou perfeitamente as curvas dela...

Tentei fazer contato visual e nada... Eu estava enfeitiçado por ela, tinha que fazer algo...

Fui tirar a fatura do meu bolso de trás da bermuda e propositalmente deixei cair a fatura.
Advinha quem se abaixou para apanhá-la? Ela. Eu também me abaixei junto a ela, mas ela pegou, então eu disse:
[centro]
Nossa, mas que desastrada, cuidado para não derrubar outras coisas...
[/centro]

Sorri para ela, ela sorriu de volta e resmungou algo que eu não escutei.

Continuei na fila e no tempo em que eu fiquei olhei para trás apenas uma vez, ela olhou de volta e sorriu.

Chegou minha vez, fui ao caixa pagar a fatura olhando pra ela e ela olhando para mim..

Tirei uma brincadeirinha com a maquiagem da atendente:
[centro]
Ei, quando sair daqui vai pro circo é?
[/centro]

Ela me perguntou o porquê com a cara simpatica, eu disse deixa pra lá..

Paguei a fatura e sai da ala de credito, local onde se pagam as faturas, e fui para a loja afim de esperar ela sair para abordá-la. Esperei pouco, ela saiu logo e eu estava finjindo olhar umas roupas, ela passou ao meu lado, olhei e sorri, ela sorriu devolta. Eu fui atrás dela.

PUXEI PELO BRAÇO E FALEI>

[centro]EU: Vem cá!
ELA: Oi, tudo bom?
EU: Prazer, VLORENZ, Doug VLORENZ!

Obs: Não precisa nem falar de minha BL que depois de muita prática chegou a fase de internalização – Totalmente cafa, alfa, selvagem... Com sorriso leve no rosto.

ELA: Prazer, HB
Peguei na cintura dela e dei um bjo no pescoço dela

ELA: Nossa! Vai com calma.
EU: Te achei interessante, por isso vim aqui conhecer você. (Peguei na mão dela e fiquei segurando, DIRECT é simples man!)
ELA: E o que você viu de interessante em mim? (Possível shit test)
EU: Dificilmente uma mulher consegue olhar nos meus olhos como você olhou, de uma forma bem firme.
ELA Sei, e tu não tem namorada?
EU: Se eu tivesse não estaria aqui dando em cima de você. (Sim, eu sou MUITO direto)

Ela ficou sem jeito, disse que temia caras audaciosos como eu, levei isso como IDI, alias, ela estava na minha, continuava segurando minha mão e sorria enquanto conversávamos, só olhava para meu rosto, e eu cada vez mais aproximando meu corpo do dela.

Peguei na cintura dela, ela tirou e disse para eu ir com calma de novo, mas ainda não soltei as mãos dela.

EU: Você não percebeu o belo clima que está rolando aqui entre agente?
ELA olhou em volta e perguntou: cadê? Sorrindo e brncando

EU: Ei engraçadinha, deixa eu te dizer uma coisa...

Nessa hora eu não tinha a intenção de beijar ela, tinha a intenção de falar pra ela que eu não estava brincando! Mas eu vi ela olhando bem firme nos meus olhos, eu olhei pra boca dela, ela olhou para a minha, fui ao beijo...

Ela virou o rosto, eu a abracei.

EU: Então ta, me dá ai seu numero, depois agente marca algo quando eu tiver tempo.
Ainda abraçado com ela, dei meu celular para ela digitar, enquanto isso cheirei o pescoço dela, a bochecha e fui a boca... KC!

Peguei o numero, ela perguntou se eu ia ligar mesmo, eu disse: Talvez! Ela fez uma carinha de cachorro faminto gostando...

Nos despedimos e tomamos nossos respectivos caminhos...

Fim....[/centro]

P.S1: Descobri algo: Se você estiver pensando em sexo, e quando aparecer uma mulher dessas, não pense em duas vezes em imaginar-se comendo ela, isso vai te deixar com um frame mais selvagem e atraente, sexual. Alem disso, ganharás um forte impulso instintivo.

P.S2: Estou sem tempo para relatos e artigos, talvez não voltei a fazê-los tão cedo...

Obrigado por lerem o relato. E Agradeceria muito seu feed fera!

Abraço cafas!
Gseh

Aprendiz

#354493 Parece que ja internalizou o modo cafa, quando crescer quero ser assim AHHAHA. Muito bom mesmo. Eu não sei como se agradece ao tópico, mas sinta-se agradecido!
S M I T H

Veterano - nível 10

#354494 Caralho bixo, tenho muito o que dizer não, eu fiquei de pau duro imaginando essa mulher KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É SERIO PORRA !

- Tu foi foda demais man, só posso te desejar os parabéns, teus relatos são fodasticos ! - Hoje foi um dia MUITO triste pra mim, e pode crer que esse relato deu um animo imenso ! - Show

Abração ! S M I T H

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

S M I T H escreveu:Caralho bixo, tenho muito o que dizer não, eu fiquei de pau duro imaginando essa mulher KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É SERIO PORRA !

- Tu foi foda demais man, só posso te desejar os parabéns, teus relatos são fodasticos ! - Hoje foi um dia MUITO triste pra mim, e pode crer que esse relato deu um animo imenso ! - Show

Abração ! S M I T H

O que foi que houve maluco? deram um chute no teu ovo? rsrsrs

valew bicho! E é muito bom saber que meu relato te reanimou.

ps: Ficou de pau duro? Sinto muito, o meu negocio é com mulheres! :louco

abraço safado!
Dudox

Aprendiz

#354501 Foda parceiro, Adoro seus relatos que sempre me ensinam alguma coisa, parabéns tú és foda!
Direct é o que há, falou certo!

Abr Duo
Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#354511 Seu cafas!!!!!!!!!!

Puta que pariu..... isso que é direct cara!!!

Sem comentários... Atitude alpha, disposição, não reatividade e ousadia!

Vlorenz, vai tomar no c****!!!!!!!!

hahahhahhaha

:ae

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

Lougan escreveu:Seu cafas!!!!!!!!!!

Puta que pariu..... isso que é direct cara!!!

Sem comentários... Atitude alpha, disposição, não reatividade e ousadia!

Vlorenz, vai tomar no c****!!!!!!!!

hahahhahhaha

Vai tu seu viado! rsrsrsrsrsrsr

valew pelo feed CAFÃO!

Abraço(por trás)

John008 escreveu:Tu ta malandro demais Vlorenz,ja te dissearam isso? :)

Isso ae cafas...

O mundo pe dos mais malandros... :mau

valew cafa pelo feed!

abraço
fag - MEMBRO EXCLUSIVO
#354524 foi direct mesmo, gostei, vou ate começar a usar essa do "beijo no pescoço ao se apresentar" bem direct, abraço.