Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Delcídio

Veterano - nível 1

#354599 1)Como que você conheceu o PUABASE? Se foi pelo google, qual foi a pesquisa? foi pelo google estava pesquisei a sigla PUA é daí apareceu a comunidade PUABASE e aki estou!

1- Área onde resido. JOÃO PINHEIRO-MG no noroeste de minas.

2- Como e quando tomei contato com o material.Bom então!!!estava eu pesquisando e tentando aprender como conquistar mulheres lendo um texto sobre o assunto em um blog ,até que li um comentáio de um cara(que não me lembro quem mas seja quem for muito obrigado) que falava sobre um livro chamado O JOGO foi ai que comecei a ler o livro e conheci STYLE,MYSTERY e muitos outros caras que artistas da sedução (PUA's).e enquanto pesquisava mais sobre os mestres da sedução usando a sigla PUA no google acabei conhecendo a comunidade.

3- Qual o meu nível (0 a 10) estou em um nivel baixo, acho que uns 4,5/5,5

4- Quais são as minhas expectativas com o grupo. Muito boas creio que com meu esforço muito trabalho é com a ajuda de vocês irei chegar bem longe e mudar de vida.

5- Qual o meu estilo (C&F, GWM, MM, etc) qualquer jogo o que estiver mais adequado para o momento

6- Quais são os meus pontos fortes e fracos. Tenho muita AA,muita vergonha, fico ligando pare o que os outros pensão de mim e tenho medo de ser rejeitado , mas estou desposto e muito animado para aprender , melhora e mudar.

7- Quais são os meus interesses principais.Quero ter um estilo de vida melhor, quero ser mais confiante pois tenho muito medo das coisas, ter mais animo em tudo que faço, quero ter amigos me ralacionar melhor com as pessoas, e principalmente quero melhorar com as garotas não quero ser um cafajeste abusar delas e fazelas sofrer quero aprender a conquitar e a lidar com elas quero ter uma, so uma ja ta bom. Quero ter uma namorada.

8- Quais os meus locais preferidos para PU. Qualquer lugar

9- Qual o meu tipo de PU preferido (grupos mulheres, grupos mistos, sozinha, etc)

10- Quais as habilidades que pretendo desenvolver? Quero melhorar e aperfeiçoar todas as habilidades possiveis

11- Alguma informação de passado, o que quiser.

bom! creio que o meu caso ja tenha acontecido com muitos de vocês. Atravez dos filmes novelas,seriados livros de romance e no que elas mesmas diziam sobre relacionamento sempre pensei que as mulheres gostassem do tipo ‘’romântico, atencioso, carinhoso ,fiel ,que as ame de verdade... bla,bla,bla,bla...(graças a deus não acredito mais nisso)e acreditando nisso me ferrei . já tive varias paixonites nenhuma correspondida e ficava assistindo de camarote os cafajestes badboy’s pegando usando e abusando delas e o pior elas achando tudo um Maximo.E assim então sempre vivi desanimado com a alto estima baixa meio sosinho sem amigos e parentes, primos e tal pois minha família secundaria mora longe .quase não saio de casa pois não tenho amigos e moro numa cidade interiorana sem muitas opções de lazer. Mas e isso ai agora estou firme direto estudando e aprendendo pois eu quero mudar vou me esforçar e não vou desistir espero que possa contar com a ajuda de vocês muito obriga por ter lido minha apresentação fico muito agradecido.

MUITO OBRIGADO !!
marxvin

Aprendiz

#354902 Olha Delcídio, tu mora na cidade de meus parentescos e onde eu nasci tambem,

É isso ae cara, tu ja mudou suas crenças isso é um bom começo, as pessoas que mudam estao mudando o mundo tambem ao seu redor,
Aqui no forum você sera um homem renovado e completamente realizado, aposto nisso!

Uma dica é para você ler adquirir bastante conhecimento, mas não deixe que isso tome totalmente seu tempo, P.U é so uma forma de te dar as chaves para mudar de vida, então o que você deve focar , não é so em um forum, e sim em VOCÊ.

Um forte abraço! e talvez você deve conhecer parte da minha familia dai tambem. depois me add! msn no perfil!