Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
TylerMenozzi

Veterano - nível 1

#363800 Pelo que voce falou, seu problema nao eh sair em si, e sim em ser chamado pras festas e acho q o pessoal ainda nao entendeu isso.

Procura saber o porque disso:

Seus dois amigos sao chamados pras festas ?
Voce fala com os donos das festas ?
Voce ja tentou se convidar pra ir com eles, quando eles combinam de sair ?

Cara, tenta sair um dia e mostrar pras pessoas que eh bom estqr na companhia delas, as vezes eles nao te chamaram porque esqueceram, entao apareca de bico mesmo, foda se. Melhor do que ficar fingindo que nao se importa, eh ir la e deixar a cara a tapa !

Se algo nao esta bom na sua vida, mude ! Nem q seja na base do soco, nem que voce tenha q ir pro Iraque.

Seja feliz, voce merece, voce PODE.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#363947 VocÊ só saberá a graça que tem as coisas se voce for lá e descobrir. È que nem essas meninas que falam que sexo é isso e aquilo e que nunca fizeram. O certo seria voce ler livros que te motivasse a sair, voce nunca leu livros de pu? só o fato de voce ler ja te motiva a sair meu caro e a usar aquilo :) ficar em casa nao irá te levar a lugar nenhum.
Mário

#376725 facil...
beba, va para a festa para beber.. eu nao digo encher a cara.. mas aproveitar a bebida, estar sempre bebeliscando alguma coisa do lado de alguem legal, o resto vai ser concequencia.. vc vai "entender" melhor o conceito da festa.. e depois nem precisara mas beber e sabera o que realmente ocorre para se divertir
Zeppellin - MEMBRO EXCLUSIVO
#381876 Eu acho super válido esse tipo de tópico porque sem dúvida alguma muitos dos nossos companheiros aqui estão passando pela mesma situação, nas últimas semanas tenho enfrentado barreiras enormes pra avançar com meu jogo, mas não são estas aqui, social proof com certeza não é meu problema pq sempre tive mtos amigos, só não sabia como sair do "cara que todos gostam ali do meio daquele grupo" pro cara que realmente comanda, alegra, enfim, o cara que faz o show entre os amigos.

1) Compartilho com vc o desânimo para ir a festas, qdo compro um ingresso pra uma das famosas festas aqui de Viçosa eu fico desanimado demais, enquanto ao meu redor vejo inúmeras manifestações de ansiedade, povo doido pra chegar a festa. Eu só consigo realmente me animar depois que recebo msgs e ligações dos meus amigos no "pré-festa", então não tem jeito, até você começar a sentir os lados bons das festas vai ser assim. Se depois de algum tempo não mudar isso talvez seja melhor vc rever o tipo de festa que vc vai, já que existem as de grande porte, uma saída pra um barzinho, as festas de grupos sociais (colégio, faculdade, academia, time de futebol), e outros vários tipos.

2) O melhor da festa, e isso é algo que eu ainda estou aprendendo, é não ir pro evento esperando que vai levar uma HB 10 pra casa, mas sim que vai estar com seus amigos e que vai rir mto, botar o assunto em dia, vc vai se sentir o cara mais poderoso do mundo eqto realmente se diverte com aquele grupo ali que são os seus iguais, quem realmente te faz bem sem precisar de rotinas, C&F, BL e essa coisa toda que nos deixa tensos e, muitas vezes, artificiais;

3) Mais importante, o que vc já deve ter lido sobre construir rapport serve para os amigos tb, vc tem que trabalhar isso, comece a se incluir nas atividades dos seus conhecidos, escolha os caras com quem vc tem algo em comum e aqueles que tem mais visibilidade na escola e comece a viver o mundo deles. Automaticamente vc vai criando afinidade com vários caras, estes vão virar seus amigos, esse processo pra mim é bem automático e eu mal sei explicar como fazer isso. MAS CUIDADO: não é pra ser o chato que se enfia no meio de lugares onde não te querem, vc tem que ter feeling pra sentir que talvez não seja a hora de chamar a galera pra um futebol ou pra se incluir num plano do pessoal pra ir a um determinado barzinho beber, não é pra ser o cara X ali no meio de um grupo já íntimo, nada é absoluto, vc tem que ter calibragem em todos os aspectos da sua vida, como eu gosto de falar com meus amigos: o BOM-SENSO é a maior arma em qualquer esfera da vida de uma pessoa, no trabalho, na vida amorosa, no mundo PUA, na faculdade, entre os amigos, no futebol, em TUDO!!

e lembre-se: no pain, no gain! tem que ralar, tem que insistir, tem q cair e levantar, uma hora, de tanto cair da bicicleta, vc se equilibra sem perceber na danada
Anomia

Veterano - nível 1

#391097 Vou ser direto e não vou tentar te agradar ok...

Bom primeiro qual o seu objetivo quando entrou aqui? Você queria deixar de ser essa pessoa que não sai de casa e não pega ninguém não é? Então você leu pelo menos MM correto?

Se sim tudo o que você precisa para pelo menos começar sair, e aprender a jogar, diferente do que você sempre fez está lá no livro....

Quando eu terminei de ler eu mudei minha atitude, minha forma de pensar, hoje eu converso com uma mulher numa boa mesmo cometendo algumas cagadas que para um novato igual eu é normal... não sou nenhum fodao pegador mas já sou 200% melhor do que eu era.

Lá no livro MM está falando você precisa ter objetivos. Qual seus objetivos?

Se leu o livro ou esqueceu?

Ae não dá se você nem sabe o que voce quer ou o que esta fazendo aqui não tem como ajudar a você por não conseguir sair. A partir do momento que voce mudar sua forma de pensar, suas atitudes e saber o que voce realmente quer voce irá começar a sair naturalmente