Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

GiveMeEverything#A|X

Aprendiz

#354790 Olá galera...

Preciso de uma ajudinha.........

minhas ex terminou comigo (um monte de topico meu sobre isso), não consegui voltar, a fase ruim passou e decidi tocar a minha vida pra frente. Ela tá com outro, e tá muito bem pelo que eu escuto já que eu não olho pra ela no trabalho mais (ela ri, conversa alto eu simplesmente finjo que ela não existe). Foi dificil, criei coragem, joguei a aliança fora, deletei todas as fotos que eu tinha de nos dois juntos e talz... quando eu acho que tudo acabou, do nada a garota me adiciona no orkut, e agora a minha duvida é: ignoro o convite sem falar nada ou deixo um recado dizendo algo (tipo, obrigado, mas não sinto mais vontade de ser seu amigo, seja feliz...ou outra coisa melhor)e em seguida ignoro ? agraço a todos xD
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#354800 cara , você é o prêmio.

Voce excluiu ela da sua vida.

E voce ainda ta em duvida, o que voce joga fora, nao volta mais.

E ela viu que voce ja esqueceu ela, o que ela ta fazendo é só alimentando o EGO dela.
Ela deve ta pensando será que ele me esqueceu mesmo, e add voce no orkut, jogou uma isca e se voce morder só vai confirmar q voce ainda gosta dela.

me entende.

Cara recusa, e Bola pra frente, Ela teve a chance dela, agora ta na hora de voce dar chance para outras mulheres te conhecerem. :yaaah
Xenkis

Aprendiz

Rodstar escreveu:cara , você é o prêmio.

Voce excluiu ela da sua vida.

E voce ainda ta em duvida, o que voce joga fora, nao volta mais.

E ela viu que voce ja esqueceu ela, o que ela ta fazendo é só alimentando o EGO dela.
Ela deve ta pensando será que ele me esqueceu mesmo, e add voce no orkut, jogou uma isca e se voce morder só vai confirmar q voce ainda gosta dela.

me entende.

Cara recusa, e Bola pra frente, Ela teve a chance dela, agora ta na hora de voce dar chance para outras mulheres te conhecerem. :yaaah

Falou tudo! Concordo plenamente com que vc disse. Nao morda a isca amigao! Segue em frente paciencia eh uma virtude. Abraços
Eds - MEMBRO EXCLUSIVO
#354882 Cara, voce tem que se mostrar indiferente em relaçao a isso, entao so aceite ela, mas nao mande nada, so aceite msm como se fosse outro qualquer ali te adicionando.

Abraços

Rejeitar so vai mostrar pra ela que vc ainda ta com raiva e gosta dela!!
E.R.I.K

PUA Avançado

#354883 é claro que você é pra ignorar esse convite! Mano esquece! Tem muita mulher no mundo. e aliás, mais mulheres nascem mais homens morrem e muitos dos homens são gays, então tem muita mulher no mundo. :mau
Ctrl+C

PUA EXPERT

#354891 Não ignora isso seria muita infantil de sua parte, demonstre que você também está por cima, ela superou, e agora quer te mostrar como ela está bem, e oque você perdeu! mostre a ela que você está ainda melhor;( e quem perdeu foi ela), isso só vai aumentar seu DVS! Tanto para ela, quanto a quem está perto dela, e até mesmo para você! Não é porque terminaram que irão parar de se falar, na boa isso é muito ridículo. A não ser que ela tivesse feito algo á você, para que não houvesse razão nem ao menos de se olharem na cara mais; bom , mas essa é minha opinião...Adiós :ae
tande.rioter

Aprendiz

#354892 Concordo com o Eds.
Você quer ser o coitadinho que até hoje tá com raivinha da namorada, que até hoje não passou por cima desse término ?
Mostre que não liga mais pra ela, que ela agora não é nada pra você.

Seja INDIFERENTE, aceite o convite como se ela fosse outra pessoa qualquer!
Um abraço.
SinXVuckovic

Aprendiz

#354904 mais uma vez... CADA PERGUNTA!!!
Kkkkkk
então cara, o que eu faria...

Eu aceitaria o convite, e não falaria nada com ela, se ela viesse falar comigo eu demoraria um tempo e depois responderia, deixaria meu perfil alegre, cheio de gatas add, começaria a dar em cima de várias, aceitaria depoimentos de várias mulheres super lindas, assim que você deve ignora la, a vingança será mais gostosa assim!

Você está com essa dúvida porque ela é melhor que você, você ainda gosta dela...
MUDE ISSO!!!