- 12 Set 2010, 09:14
se vc quer um opiner é só pedir uma opinião sobre qualquer coisa que vc possa imaginar mas tem que ser no minimo divertida ou interesante, tambem vc pode abordar o set e falar alguma coisa que vc "leu em uma revista" mas coisa sobre mulher Ex: eu estava no consultorio do meu dentista (ou qualquer outro medico) e li na revista epoca ( ou qualquer outro nome) uma pesquisa feita com 700 mulheres (a questão aqui é que vc tem que elaborar alguma coisa pra amparar a pesquisa minta ou invente uma pesquisa em casa forge uma se for preciso) em que elas tinhão que responder um questionario sobre oque elas achavam mais atraente em um homem.( agora vc inventa alguns dados) 30% das mulheres responderam que eram os olhos
22% das mulheres responderam que eram as mãos
48% responderam que eram o volume que tinha em baixo do ziper da calsa
o ultimo dado foi propositalmente pensado para que elas fasão uma pequena refexão de digamos 2,5 segundos e pensem em uma resposta.mas por favor se for usar exatamente esta fale com naturalidade e divertimento para que o assunto fique legal. Moral da historia opiner vc tem que crial como alguma coisa casual ou uma duvida sobre alguma coisa, há tambem varia o opiner com o ambiente sempre é bom vc tirar tipo uns 15 mim e pensar em diversos lugares e escrever em um caderno um opiner para cada lugar decorar eles e a cada dia fazer mais o legal é que chega a um ponto que vc faz um opiner congruente com o local e com vc em questão de 30 seg bem dizer na hora espero ter ajudado
.