Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

LoboDaNoite

Veterano - nível 10

#17861 Eaew pessoal , esse é meu primeiro post ,tenhu certeza q vai ficar muito bom.

Começa com a rotina do (Chata e metida). Esta é a mai dificil

A Hb ta pasando e vc dis:
PUA- Chata e metida (bem baixinhu)
Hb- Oq vc disse ?
PUA- Pensei alto(corre o risco de um -se incherga) ou Chata!!
Hb- Vc nem me conhesse
PUA-Eu sou magico, olha

Faz uma magica rapida e inpactante , pra deixar imprecionada!!!

Começa a rotina dos ( Poderes )

Hb- Como vc fais issu ?
PUA- Eu descobri que tenho poderes, todos temos!!! (Pode eperar ela falar como asim, ou ja fala)
PUA- A muito tempo todos os homens tinham poderes, mais os usava para o mal, Zeus pegou e tirou todos os poderes do homem . Um deus disse: Vamos esconder de baixo da terra- Zeus: O homem vai cavar e encontrar, Outro deus disse: Vamos esconder no oceano mais profundo -Zeus: O homem vai aprender a mergulhar e encontrar,
outro deus disse: Que tal na montanha mais alta- Zeus: O homem vai escalar
Zeus: Jah sei , vou esconder dentro dele mesmo, ele numca vai procurar la!!!

PUA: Eu axei meus poderes !!!

Agora imenda a da (Linguagem corporal)
é muito bom, mais pode passar direto pro proximo se axar q ela esta ficando intediada.

PUA - Eu tambem tenhu muita percepção, mais vc é estranha, vc fica com o braço nessa posiçao(Qualquer uma q ela tiver) Oq significa q não quer ouvir mais nada, Mais seu olhar da varias viradinhas Pra minha boca oq significa que quer me beijar, E seu pé ( No caso dela estar com os pé em qualque posição q não seja apontados pra vc) Dizem q vc ta querendo ir embora e me deixar aki falando sozinho.(normalmente ela arruma os pés nesta hora,(bom sinal) )

Agora vc ja tem intimidade com ela !!!

Rotina final (Beijo magico)

Pua- Posso fazer uma utima magica com vc?
Hb- Sim, claro
PUA- Essa chama beijo magico

Hora do beijo

PUA- Agora eu desaparesso

OU

PUA- Essa chama beijo magico,eu te dou e depois desaparesso

Hora do beijo

Espero que de certo, valeu pessoal, Comentem ai em!!!, E pode da dicas pra melhorar, Porfavor

Wing do skyy
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#17876 Eu acho que vai ser muito difícil passar por todas as fases com apenas isso.
Em uma festa ou coisa do tipo, pode até funcionar se adicionarmos um pouco de fluffy talk (considerando outro openner). Mas eu acho que é pouca coisa para uma abordagem na rua.

Obs: Eu trocaria essa rotina dos poderes.

Abraço,

Tremere.

Criador do tópico

LoboDaNoite

Veterano - nível 10

#17955 Em questão do openner eu concordo que este é um pouco dificil e pode ser subistituido por outro.
Jah os poderes eu axu q a intenção é prender ela por mais tempo sem demonstrar segundas intençoe e tambem pegar mais intimidade.
È logico que vc não vai corta ela, então diversas vezes durante as rotinas ela vai fazer alguns comentrios e tals(mulher fala demais)

Valew pelas dicas

Tentar não significa conseguir, mas todos que conseguiram tentaram.
DenisC

#18055 realmente muito bom esse openner, e junto com essa rotina, acho q da para usar em varios locais....e ainda pode-se adaptar ele com outras rotinas, dependendo do caso, eh soh manter +ou- a mesma base :ae
Doggystyle

Pickup Artist

#18060 Eu não gostei muito do openner do chata,pois a HB vai ter uma má impressão logo de cara de vc e a primeira impressão é a que fica!!Acho q dá para trocar por outra sem ser tão grosso,uma engraçada cairia bem!!

abçs
D.K.

Veterano - nível 2

#18097 Um openner que sempre da certo é aquele que a maioria daqui conhece:

- Quem mente mais, o homem ou a mulher?

É 99% de certeza que funciona, cara :rolf
Abraços.

▬ D.K.

Criador do tópico

LoboDaNoite

Veterano - nível 10

#18215 Acho q um do geito mai faceis é chegar nas Hbs jah falando

Pua: Posso fazer uma magica com vcs ( demonstra q vc ta ali não pra chavecalas como todos mais simplesmente pra trena suas habilidades)

Muito bom para um shoping, etc