- 02 Set 2011, 16:57
como sair dessa?
- 02 Set 2011, 18:54
Só me explique oque houve para ela dizer isso para você, que tento pensar numa saída!
como sair dessa?
Só me explique oque houve para ela dizer isso para você, que tento pensar numa saída!
- 02 Set 2011, 19:03
Muito bom camarada,
Uma Vez recebi este Shit test também e veja como me sai:
HB: Vc é Machista?
Ovni: Pelo contrário, sou em apoio as lutas e revoluções femininas, quero mesmo que vcs alcacem o que dejesam:mercado de trabalho salarios jutos, andar sem camisa e o principal:
pague o motel e divida a conta dos barzinhos com os homens...Por falor nisso vc paga hoje a conta do motel e por sua conta a HB ficou vermelhina de vergonha dizendo que não é tal....e adinhem o que aconteceu no final: Ela pagou o motel e a conta dos barzinho que passamos na volta.
Abraços
Uma Vez recebi este Shit test também e veja como me sai:
HB: Vc é Machista?
Ovni: Pelo contrário, sou em apoio as lutas e revoluções femininas, quero mesmo que vcs alcacem o que dejesam:mercado de trabalho salarios jutos, andar sem camisa e o principal:
pague o motel e divida a conta dos barzinhos com os homens...Por falor nisso vc paga hoje a conta do motel e por sua conta a HB ficou vermelhina de vergonha dizendo que não é tal....e adinhem o que aconteceu no final: Ela pagou o motel e a conta dos barzinho que passamos na volta.
Abraços
- 02 Set 2011, 20:17
Eu como um cômico de carteirinha, seria assim:
HB:-Você é machista?
Pua:- Assim como vc é feminista! O negócio é que somos assim,
simplesmente nascemos homens!
Minha criação man, espero que o ajude!
HB:-Você é machista?
Pua:- Assim como vc é feminista! O negócio é que somos assim,
simplesmente nascemos homens!
Minha criação man, espero que o ajude!
- 08 Set 2011, 23:28
Minha resposta:
-Nem sou, machismo é burrice, e burrice é coisa de mulher!
HAHAHAHA' Zueira champz, a manha é falar que apoia a igualdade de sexo, desde que seja pelos ideais certos! !
-Nem sou, machismo é burrice, e burrice é coisa de mulher!
HAHAHAHA' Zueira champz, a manha é falar que apoia a igualdade de sexo, desde que seja pelos ideais certos! !