Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DumalxD

Aprendiz

#355288 Galera seguinte, estou fazendo cursinho e minha sala tem aproximadamente umas 130 pessoas.
Eu sento junto com umas 5, 6 meninas, todas HB's 8,9 e 10.
Inclusive pego todas as amigas delas, e ja comi uma no banheiro do cursinho.
Só que sou amigo de um dos caras do fundão, que anda comigo e ele falou que os caras
FALAM QUE EU SOU GAY, E TEM UNS QUE JURAM QUE SOU GAY .

o foda é que já veio gay se fazer de meu amigo, e depois se declarar pra min, então esse é um assunto que fico abalado, pois não quero outros gays dando em cima de min.

Será que fiquei muito amigo das meninas ?
Será que por só ser amigo de algumas, demonstro ser gay ?
o que fazer?

Sou o único do grupo delas, que senta la, e sai com elas.
The Game

PUA Avançado

#355291 Cara, eu no seu lugar, e se estivesse pegando mesmo as amigas delas e talz, tocaria o princípio milenar do FODA-SE

Ngm tem porra nenhuma a ver com sua vida. Eu particularmente nao vejo problema nenhum em ter amigas, o problema é fazer de TODAS as mulheres que você interage apenas amigas.

Opinião pessoal cara, não leve como uma verdade absoluta.

Abçs
Porrada

Veterano - nível 2

#355298 Cara, pensa ai
Ok, eles pensam que tu é gay. E?
tu não te considera uma pessoa bem resolvida (não que seja um problema não ser)?
Tu mesmo disse que ficou com as amigas delas, já fez e aconteceu
e outra, um homem chegar em ti não fere a tua masculinidade (ou não deveria)
a final, o gay é ele, não tu.
Pode ser chato? um pouco, mas ser um cara legal e boa pinta tem seus problemas onde a homossexualidade já não é mais um tabu
esse tipo de coisa acontece, e da maneira que estão as coisas, tende a acontecer cada dia mais e não vale a pena se abalar com isso

pense nisso
Luke C. - MEMBRO EXCLUSIVO
#355304 Você é gay, e eles que ficam te analisando enquanto você come a guria no banheiro?

Você é gay, e eles que andam em bando de homem enquanto você anda com 6 HBs TOP?

Você é o gay da história? Mesmo?

Talvez eles te achem gay por andar com elas ao invés de pegá-las. Enquanto eles não conseguem nem um, nem outro...

Criador do tópico

DumalxD

Aprendiz

#355310 muito obrigado por tudo que vocês estão falando, eu fiquei meio assim porque
Um "amigo" se fez de meu colega e disse que era gay, e que só virou meu amigo pra dar em cima de min e essas parada.

Enfim, acho que levei muito a sério isso, não vou ligarem pra o que falam, afinal foda-se eles.
Como vocês mesmo disseram, ngm tem nada a ver com minha vidaa.

vlw galera
The Game

PUA Avançado

#355312 E outra cara, acho que pelo andar, pelo falar, gestos e expressões se reconhece um gay facilmente. Então se você nao é, nao se preocupe. :yaaah
Porrada

Veterano - nível 2

#355326 dai eu já discordo um pouco contigo The Game, afinal não é todo gay que é "afeminado"

Mas é bem nessa cara, não esquenta a cabeça, o cara ratiou mesmo contigo, não devia ter feito aquilo, mas tu tem que estar certo do que tu é, fazendo isso, não vai se importar com o que esses caras fazem

abraço
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#355330 Tenta prestar mais atençao teu jeito de agir.

Geralmente as pessoas que sao taxadas de gay, sao aquelas que tem um modo de agir meio feminino se é que me entende.
The Game

PUA Avançado

#355331 Tipo, Porrada, não quis dizer por exemplo que voz fina quer dizer gay.

É que uma vez conversei com um cara gay (gente boa, por sinal) e ele disse que reconhece um gay só de olhar. Mesmo os que tentam esconder, ele percebe e sempre tá certo.

Mas isso é algo bem subjetivo cara...
Elton Rosendo Alves

Veterano - nível 9

#355354 Cara você fala que tá pegando mulher no cursinho e fala que
trançou com uma no banheiro

Então fala isso na cara deles,e na verdade eles tem inveja de você,porque você fala
com as garotas mais bonitas e eles não,e também porque não tenta pegar uma na frente deles
pra ver que você é melhor do que eles,que você pega mais mulher do que eles e você é
mais macho do que eles ,não é melhor deixar eles verem você em ação do que deixar eles ficarem
chamando você de uma coisa que não é,então pegue alguma na frente deles mesmo e
desse cara gay que todo mundo vai calar a boca eu tenho certeza,foi assim quando eu perdi BV na frente da escola inteira
e todo mundo parou de me chamar de gay na escola e provavelmente eles vão parar com você
se fazer isso.

Então relaxe,porque isso é normal,isso significa que seus amigos tem inveja de você e tentam te
abalar,então fique calma chapa e não fique triste por causa disso :ae
Que tudo vai dar certo com você e com eles não :)

Tomara que eu tenha ajudado alguma coisa
se eu não ajudei foi mal :ae :)