Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

stephen - MEMBRO EXCLUSIVO
#355339 Então vc avista uma hb nota 9 ou 10 v ela sozinha o que é dificil , mais pode acontecer..hehehehe... v outra 7 e 8 , então..

Vá direto na hb 9 ou 10 e diga , sabe estava observando vc e aquelas meninas alí ( e aponte), e observei que já três garotos chegaram naquelas meninas e até agora ninguem chegou em vc, percebendo isso , vim aqui te pergunta pq , se vc é mais bonitas que elas pq não chegar em vc?

sabe estava lendo uma revista sobre relacionemento, e lee que a maioria dos caras tem medo de chegar e uma mulher bonita achando que vai levar um fora , sei lá tem medo , vc morde ( neg sutio), então eles pensam em chegar na menos bonita achando que vai ter uma chance...

Com certeza ela vai te ouvir, pois vc a elogiou, mais não esqueça sempre uma boa BL...

Galera já usei muito e sepre dar certo... :) :) :) :)

Criador do tópico

stephen - MEMBRO EXCLUSIVO
ziellaurindo escreveu:mas vc tah dano mais Valo a Hb do q a vc
isso nao seria errado sendo q nos puas temos de
desvalorizar elas pois nos
somos os Premio

Cara vc chegando dessa forma , vc está desmostrando tanto valor como está dando valor ao mesmo tempo, pois ela vai perceber que vc é um cara que entendi o assunto , sem dizer que vc não está dando em cima dela, então dai ela vai gostar de conversar com vc , ai vc pode começar o jogo.

Vc não está deixando de ser o prémio...

Esse oppner te deixa como um cara experiente no assunto e as mulheres gostam disso..hehehehehe!!!!!!!!!
kelvien

PUA Avançado

#356321 Maneiro cara. Não é um super direct mas não deixa de ser direct. E você chegando com uma boa BL pode ser incrível. E HBs adoram competição entre elas...ela percebendo que a outra está 'se saindo melhor' vai ser mais receptiva com voce.
Se algum cara ja tiver abordado ela e voce não viu ela vai tentar se qualificar pra voce.
Mas se voce viu um cara abordando ela, nem pense em usar essa abordagem haha
No geral, eu curti!
Abraços
Fon

PUA EXPERT

#356327 Gostei do opener!
Tem um outro que vc chega falando pra garota:
"Vi 3 caras sairem daqui em menos de 5 minutos. E fiquei pensando: Você deve ser mto chata, pq ngm consegue conversar com vc mais do que 1 minuto!" ou algo nesse sentido (...)

ziellaurindo escreveu:mas vc tah dano mais Valo a Hb do q a vc
isso nao seria errado sendo q nos puas temos de
desvalorizar elas pois nos
somos os Premio

Uma FERRARI não precisa xingar, ofender ou diminuir um FUSQUINHA para mostrar que é superior a ele.

A Ferrari simplesmente é superior ao fusquinha.

Se uma Ferrari encontra uma LAMBORGHINI ela tem um adversário a altura.
A FERRARI pode escolher: 1. Xingar a LAMBORGHINI, mas isso não vai tornar a FERRARI melhor que a LAMBORGHINI;
2. Admirar a beleza da LAMBORGHINI e compartilhar algo que elas tenham em comum, sei lá, se unir a LAMBORGHINI. E isso não diminui o VALOR da FERRARI.