Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Lecão

Veterano - nível 10

#355930 Fala r0tchzera, meu brother!

Muito bom o seu artigo cara.

Realmente o Direct não tem mistérios: Confiança + Ousadia + Disposição e você já tem a HB. O problema que muita gente que tá tentando iniciar no Direct, como eu, fica desenhando o set e isso fode a vida de qualquer um. Enquanto você desenha, a AA vai batendo e simplesmente faz você desistir.

Um bom exemplo que posso dar é o de Quinta feira: Tava dentro do ônibus, tinha uma HB 7 ~7,5 me dando IDIs: Olhava pra mim rápido, mexia no cabelo. Isso se repetiu por 5 minutos. Eu quis esperar o busão parar pra abordar, mas simplesmente bateu AA e eu fiquei com medo de TREMER, assim como aconteceu no primeiro Set que abordei na vida: tremi horrores. hauauhaa

Toda mulher é uma ficante em potencial, certo? Perdi uma por desenhar demais o set. O que teria custado mandar minha abertura C&F básica, desembolar e gerar rapport é easy.

Falta de eye contact também é outro ponto importantíssimo. Olhar de Rasputin básico haha. A mina fica até vermelha. :D

Valeuzão r0tch! ;D
É nós.

Abração!
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#355934 Belo Tópico , ajudara muitos jogares de Direct Day Game igual a mim ! , parabéns mesmo e boas dias , acho que deveria continuar com mais detalhes e algumas outras dicas em outro tópico mas ai vai de você cara , uma coisa legal que você destacou foi o Eye Contact , realmente depois de umas abordagens você percebe que PRECISA de usar Eye Contact pois se não nada vai para frente e com o tempo você fica confortável com isso que vira totalmente fácil e automático !.

Abraços.

Criador do tópico

rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
eenie meenie escreveu:Belo Tópico , ajudara muitos jogares de Direct Day Game igual a mim ! , parabéns mesmo e boas dias , acho que deveria continuar com mais detalhes e algumas outras dicas em outro tópico mas ai vai de você cara , uma coisa legal que você destacou foi o Eye Contact , realmente depois de umas abordagens você percebe que PRECISA de usar Eye Contact pois se não nada vai para frente e com o tempo você fica confortável com isso que vira totalmente fácil e automático !.

Abraços.

Fala ai grande blz ??

Os feeds de vocês me motivam a postar mais , sera um prazer compartilhar um pouco do que eu sei sobre day game com vocês .

Obrigado ae :ae
Mineiro 3310

PUA Avançado

#356984 Belo Artigo meu brother.

Muito explicativo e cheio de informações valiosíssimas, faz com que eu aprenda bastante.

DAY GAME no estilo DIRECT, dá até uma vontade de experimentar.

Abraços.
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#357637 Artigo fodástico!!!!!! :yaaah

Totalmente útil e elucidativo :D

Mandou bem demais r0tch! Meus parabéns cara!

Me acrescentou coisas que eu já havia deixado de lado e não dava mais atenção :)

Abração!

-JC#1
Gimenez

Aprendiz

#364253 Belo post cara, principalmente na parte em que vc fala de contado visual, isso é muito importante na hora de se abrir um set. :sorri
Ômega

PUA Avançado

#364268 Muito bom!!Day game!É o melhor game para minha cidade que a noite parace morta :parado ,sao poucos grupos,só tem um bom night game aqui quando tem um festival ou coisa do tipo!
Valeu belo post!!!

:legal