Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
alpha

PUA EXPERT

#364272 Muito bom seu post manolow :rolf

A parte que diz "Elas não estão ocupadas?" era uma crença limitante pra mim e como na minha cidade jogo diurno é a melhor opção tenho que me concentrar em acabar com essas crenças.

Abrçs..

[centro]alpha[/centro]
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#364591 A Kezia,uma PUA feinha também fala isso.

!

É mais eficiente o Direct durante o dia........Imagina, a mulher andando apressada,e você abordando indiretamente e querendo fazer uma leitura fria? :lingua

Mas isso vai da preferência de cada um.

Eu ainda tenho dúvida de como usar o Direct em grupo..........Ainda não estou nesse nivel.
Como funciona?Eu chegou conversando com todas,e logo em seguida,já miro no alvo?

Eu nunca vi materiais de Direct falando sobre como agir nessas situações.[/b]
overot

Veterano - nível 7

#364775 Mt bom o tópico, tanto pra iniciantes como pra quem já tem um bom conhecimento, afinal, relembrar as coisas sempre é preciso!

Criador do tópico

rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
Flávio escreveu:A Kezia,uma PUA feinha também fala isso

É mais eficiente o Direct durante o dia........Imagina, a mulher andando apressada,e você abordando indiretamente e querendo fazer uma leitura fria? :lingua

Mas isso vai da preferência de cada um.

Eu ainda tenho dúvida de como usar o Direct em grupo..........Ainda não estou nesse nivel.
Como funciona?Eu chegou conversando com todas,e logo em seguida,já miro no alvo?

Eu nunca vi materiais de Direct falando sobre como agir nessas situações.[/b]

[centro]Fala meu caro blz ai mano ?[/centro]
[centro]Quando saimos em Field em daygame , precisamos gerar atração instantanea
Simplesmente pelo fato de muitas pessoas estarem fazendo outras atividades durante o dia , exeto quando você vai em um lugar voltado apenas a lazer , ai não vejo problema em rodar um jogo indireto, porque você vai ter tempo suficiente para rodar o jogo como quizer

Agora respondendo a sua pergunta sobre abertura em grupos :

Seu pensamento esta correto , falta pequenos detalhes

A regra é a seguinte :

Chegue falando com o grupo , em seguida qualifique seu alvo , depois de uma qualificação branda no obstaculo

Um exemplo no caso de 2-set

rotch : Estava passando ali , e não podia deixar de vim falar com vocês , ela é muito atraente ( aponte para o alvo, aqui você deve mostrar quem é seu alvo com exatidão) , você também é adoravel

O importante é mostrar o interesse no alvo , mostre isso através da BL , focando eye contact[/centro]
Zeppellin - MEMBRO EXCLUSIVO
#381454 Velho, essa porra de Direct no Day Game é bem complicado viu! Vc lê todos esses materiais de Direct e se sente o cara mais poderoso do mundo, mas na hora da prática é mto mais foda do que com o Indirect, tô penando pra corrigir tudo que tenho feito de errado nas aproximações.

Um lugar muito bom pra isso que encontrei foi a Biblioteca da Universidade, não vou lá só pra isso nunca, mas sempre que preciso pegar livros ou renovar o empréstimo tem alguma HB analisando as estantes ou dando bobeira por lá, um PC nunca é demais