Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
gostei muito do tópico, valeu mesmo, mas tenho uma dúvida -nao exatamentre uma duvida- ... eu, atualmente, só faço daygame pois nao posso sair muito a noite e talvez eu esteja fazendo errrado mas é que eu to master acostumado em abordar o set quando eu ando em encontro a ele, nao indo atrás... pra falar a verdade nunca abri sets quando eu to indo na mesma direçao, sei la, tenho a impressao q vou assustar, nao sei explicar... abri muitos sets, todos foi indo de encontro... vcs acham q é muito ruim ou no final das contas nao tem tanta diferença? quando sair denovo pra sargear vou tentar abrir indo na mesma direçao :ae valeu gurizada

Quando você abre de frente , em minha opinião e experiência em campo , você acaba assustando de verdade , pois ela vê você e pode achar que você é um desses caras querendo alguma coisa com ela de outra forma , aparece até mesmo que você esta querndo vender muamba para ela , o BadBoy fala sobre abordar de frente e parando com a mão , porém existem autores que criticam essa forma pelo mesmo motivo que eu parei
Você não precisa disso para ser dominante , abordagem em rua tem que ser bem suave , se voc~e tocar por tras certinho , e não do lado da bolsa , você não vai assustar , toque bem de leve
michelmontm - MEMBRO EXCLUSIVO
So um comentário....
Ao contrário do que todo mundo pensa MODE ONE foi feito pra Day game, olhem esse trecho do MODE ONE HARDCORE

"Eu não„o vou apanhar se eu for safado demais com a mulher em um local p‰blico ou uma
boate?” Eu nunca levei um tapa de uma mulher por ser “safado demais”. E boates n‰o
s‰o um bom lugar pra chegar em mulher. S…rio. A maioria das mulheres v‰o Ž
restaurantes, bares e boates sˆ pra mostrar suas novas roupas e serem babadas por
homens. Sˆ vou Ž boates quando … pra sair com amigos que eu tenho.
Na minha opini‰o, os melhores lugares p„blicos para se dar encima de uma mulher s‰o
livrarias e outras lojas. Eu amo esses lugares, e tive bastante sucesso nos mesmos. At…
um clube de sa„de ou posto policial … melhor que uma boate ou um bar/restaurante."

MODE ONE HARDCORE PAGINA 12, PODEME CONFERIR!!!
The SAINT

Veterano - nível 9

#438497 Excelente Excelente Excelente Excelente!!!
DirectGame é Daygame é explosivo, você demonstra logo CONFIANÇA, confiança diz muito sobre um homem!!!!
sharkiiziin - MEMBRO EXCLUSIVO
#438499 Valeu cara por ter postado esse material, desde que comecei com essa jornada
só pratiquei umas 3 vezes day game, mais sempre faltava confiança.
Tomara que depois dessas dicas meu day game melhore.Valeu cara.

Criador do tópico

rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
The SAINT escreveu:Excelente Excelente Excelente Excelente!!!
DirectGame é Daygame é explosivo, você demonstra logo CONFIANÇA, confiança diz muito sobre um homem!!!!

Falou tudo meu caro The Saint , pelo que vi nos seus tópicos você é um grande fã do day time dating , e realmente é uma literatura que fala justamente desses botões de atração no jogo dia de forma bem detalhada

Obrigado pelo feed