- 23 Out 2011, 18:11
Quando você abre de frente , em minha opinião e experiência em campo , você acaba assustando de verdade , pois ela vê você e pode achar que você é um desses caras querendo alguma coisa com ela de outra forma , aparece até mesmo que você esta querndo vender muamba para ela , o BadBoy fala sobre abordar de frente e parando com a mão , porém existem autores que criticam essa forma pelo mesmo motivo que eu parei
Você não precisa disso para ser dominante , abordagem em rua tem que ser bem suave , se voc~e tocar por tras certinho , e não do lado da bolsa , você não vai assustar , toque bem de leve
gostei muito do tópico, valeu mesmo, mas tenho uma dúvida -nao exatamentre uma duvida- ... eu, atualmente, só faço daygame pois nao posso sair muito a noite e talvez eu esteja fazendo errrado mas é que eu to master acostumado em abordar o set quando eu ando em encontro a ele, nao indo atrás... pra falar a verdade nunca abri sets quando eu to indo na mesma direçao, sei la, tenho a impressao q vou assustar, nao sei explicar... abri muitos sets, todos foi indo de encontro... vcs acham q é muito ruim ou no final das contas nao tem tanta diferença? quando sair denovo pra sargear vou tentar abrir indo na mesma direçao valeu gurizada
Quando você abre de frente , em minha opinião e experiência em campo , você acaba assustando de verdade , pois ela vê você e pode achar que você é um desses caras querendo alguma coisa com ela de outra forma , aparece até mesmo que você esta querndo vender muamba para ela , o BadBoy fala sobre abordar de frente e parando com a mão , porém existem autores que criticam essa forma pelo mesmo motivo que eu parei
Você não precisa disso para ser dominante , abordagem em rua tem que ser bem suave , se voc~e tocar por tras certinho , e não do lado da bolsa , você não vai assustar , toque bem de leve