- 14 Dez 2011, 17:23
Estou saindo para um day game agora ... vamo ve como me saiu , valeu pelas dicas
- 14 Dez 2011, 17:48
Seja Cafa que tudo dará certo ahueah
- 14 Dez 2011, 18:00
Belíssimo artigo. Me ajudou bastante. Estará nos favoritos com certeza.
- 14 Dez 2011, 20:38
Cara meus parabéns, sua explicação ficou fantástica !
E enquanto a dica sobre as mão foi simplesmente perfeito,eu coloquei a mão abaixo da caixa como você indicou ajudou muito a BL porque com as mão totalmente abaixadas ela ficava meio robótica e paradona....
Valeu pelas dicas fera
E enquanto a dica sobre as mão foi simplesmente perfeito,eu coloquei a mão abaixo da caixa como você indicou ajudou muito a BL porque com as mão totalmente abaixadas ela ficava meio robótica e paradona....
Valeu pelas dicas fera
- 14 Dez 2011, 20:49
cara depende muito é do lugar o que elas estão fazendo se for um grupo, e também tem o fator disponibilidade!
Gostei das dicas !
valew!
Gostei das dicas !
valew!
- 23 Dez 2011, 01:02
Na verdade não é legal ficar postando artigos sobre abertura de grupos sem movimento , pois na verdade existe muitos materiais sobre isso .O movimento é um fator muito comum no day game .
A disponibilidade é um fator complicado , mas com a pratica você consegue seus objetivos de forma rapida , por isso o jogo direto é muito eficiente durante o dia !
forty-seven escreveu:cara depende muito é do lugar o que elas estão fazendo se for um grupo, e também tem o fator disponibilidade!
Gostei das dicas !
valew!
Na verdade não é legal ficar postando artigos sobre abertura de grupos sem movimento , pois na verdade existe muitos materiais sobre isso .O movimento é um fator muito comum no day game .
A disponibilidade é um fator complicado , mas com a pratica você consegue seus objetivos de forma rapida , por isso o jogo direto é muito eficiente durante o dia !
- 23 Dez 2011, 04:38
Ótimo!!! Eu precisava disso. Pretendo começar amanhã no Direct Day Game
- 23 Dez 2011, 22:34
Vlw cara por ter feito um artigo tão organizado e com muitas informações valiosas!
Esta questão de não abordar em dia por elas reagirem mal, tenho que mudar isto em minha mente.
Parabéns!
Esta questão de não abordar em dia por elas reagirem mal, tenho que mudar isto em minha mente.
Parabéns!