- 03 Set 2011, 01:06
Bem, a situação é a seguinte: Tenho pegado uma HB com pouca experiência, já deixei claro que não pretendo namorar, ela ficou com poucos caras e é virgem, tem irmãs que se envolveram com vagabundos e engravidaram cedo, tem 18 anos é a caçula da família.
Quer dizer, recebe 347 conselhos por dia para não fazer sexo casual.
Na hora da pegação: ( em um lugar apropriado)
Vou kinando com calma, espero ela ficar no auge da excitação, quando tento algo mais ousado ela sempre recua.
Sei que deixo ela maluca com alguns kinos, chega a dar aquela fraquejada na voz , respiração muito ofegante, mas quando tento chegar na vagina ou nos seios debaixo da roupa, deve vir a imagem da irmã maldita falando pra ela que aquilo é coisa de vadia, e ela para.
No fundo ela sabe que se deixar eu kinar em certos lugares, vai acabar rolando
Os que já estiveram com HB's com muitos "escudos morais", mas que sabiam que só faltava um empurrão para liberta-las, me ajudem.
Quer dizer, recebe 347 conselhos por dia para não fazer sexo casual.
Na hora da pegação: ( em um lugar apropriado)
Vou kinando com calma, espero ela ficar no auge da excitação, quando tento algo mais ousado ela sempre recua.
Sei que deixo ela maluca com alguns kinos, chega a dar aquela fraquejada na voz , respiração muito ofegante, mas quando tento chegar na vagina ou nos seios debaixo da roupa, deve vir a imagem da irmã maldita falando pra ela que aquilo é coisa de vadia, e ela para.
No fundo ela sabe que se deixar eu kinar em certos lugares, vai acabar rolando
Os que já estiveram com HB's com muitos "escudos morais", mas que sabiam que só faltava um empurrão para liberta-las, me ajudem.