Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

NoWay.

Veterano - nível 3

#355426 Bem, a situação é a seguinte: Tenho pegado uma HB com pouca experiência, já deixei claro que não pretendo namorar, ela ficou com poucos caras e é virgem, tem irmãs que se envolveram com vagabundos e engravidaram cedo, tem 18 anos é a caçula da família.

Quer dizer, recebe 347 conselhos por dia para não fazer sexo casual.

Na hora da pegação: ( em um lugar apropriado)

Vou kinando com calma, espero ela ficar no auge da excitação, quando tento algo mais ousado ela sempre recua.

Sei que deixo ela maluca com alguns kinos, chega a dar aquela fraquejada na voz , respiração muito ofegante, mas quando tento chegar na vagina ou nos seios debaixo da roupa, deve vir a imagem da irmã maldita falando pra ela que aquilo é coisa de vadia, e ela para.

No fundo ela sabe que se deixar eu kinar em certos lugares, vai acabar rolando :mau

Os que já estiveram com HB's com muitos "escudos morais", mas que sabiam que só faltava um empurrão para liberta-las, me ajudem. :D
F@h AngeL

Veterano - nível 5

#355487 fala mew ^^

ja me encontrei nessa situação algumas vezes... O q a guria quer é se sentir segura.. tipo.. ter certeza de que se ela liberar tu num vai somente comer e jogar fora... a palavra namoro eh uma facilitadora a issu, ou seja, quebra toda essa barreira (pelo menos comigo funcionou sempre)...

Tente mostrar pra ela que você leva o lance de vcs a sério.. que naum eh soh ficar... que vc quer a companhia dela e os momentos bons q ela lhe proporciona.. quanto mais segurança ela tiver que vc num vai dar o pé nela assim q ela transar contigo cada vez mais ela se sentirá pronta para se entregar pra tu...

espero ter ajudado de alguma forma \o/

Criador do tópico

NoWay.

Veterano - nível 3

#355508 O problema é que não pretendo namorar com ela, e não acho certo criar falsas expectativas.

O que eu quero é alguma maneira verbal ou física de fazer o tesão dela vencer as crenças erradas que ela tem, já que estou acabando com meu repertório rs

Obrigado pelo feed :ae
Kalanascovic

PUA EXPERT

#355546 Brother... Massagem resolve isso tudo ae..

Depois que voce perceber que ela ja esta mais solta (fraquejada na voz , respiração muito ofegante) voce vai falando algo para destruir sua "ResistenciaUltimoMinuto" e consequentemente ela nao ira pensar nas coisas que aconteceu na familia (como voce citou o caso da irmã dela), e de acordo com o que voce for falando ela vai passar a prestar atençao em voce ate pq ela esta tendo boas sensaçoes(Fisicas) e o seu papo manso contorna-ra suas barreiras assim ela se sentira prazerosas tanto fisicamente quanto psicologicamente (sinestesia). E aos poucos voce vai tocando nos seios e sempre dizendo algo,uns beijo na nuca por fim FC. Simples!

* Massagem Sensual (Sexóloga Carmen Janssen) Livro bom para aprender os pontos que auxiliam na seduçao..
** No final do Mystery method se nao me engano fala de RUM - resistencia de ultimo minuto..

Abraços

Rodrigo kalanascovic
yuboys

Aprendiz

#355651 simplesmente continue o que você esta fazendo.

curta o momento, não tente apressar as coisa, ainda mais com um histórico desse na família dela.

isso é normal vindo de algumas hb´s, elas querem se preservar as vezes.

Mais uma hora ou outra ela vai ceder, isso eu te garanto.

não force a barra se não ela vai cair fora rapidinho.

não a nada melhor pra uma hb virgem, que as coisa aconteçam naturalmente.

hoje estava lendo um post do vlorens, tinha uma hb do trabalho dele que namorava a alguns meses com um cara, e nada dela ceder, veio ele com jeitinho e consegui fazer o que o namorado dela não fez nesse tempo.

tudo é uma questão de paciência.

pra elas perderem a virgindade, é uma coisa um pouco complexa.

eu mesmo pra tirar a virgindade na minha ex namorada, demorei três meses.

espero que tenha te ajudado.

Criador do tópico

NoWay.

Veterano - nível 3

Kalanascovic escreveu:Brother... Massagem resolve isso tudo ae..

Depois que voce perceber que ela ja esta mais solta (fraquejada na voz , respiração muito ofegante) voce vai falando algo para destruir sua "ResistenciaUltimoMinuto" e consequentemente ela nao ira pensar nas coisas que aconteceu na familia (como voce citou o caso da irmã dela), e de acordo com o que voce for falando ela vai passar a prestar atençao em voce ate pq ela esta tendo boas sensaçoes(Fisicas) e o seu papo manso contorna-ra suas barreiras assim ela se sentira prazerosas tanto fisicamente quanto psicologicamente (sinestesia). E aos poucos voce vai tocando nos seios e sempre dizendo algo,uns beijo na nuca por fim FC. Simples!

* Massagem Sensual (Sexóloga Carmen Janssen) Livro bom para aprender os pontos que auxiliam na seduçao..
** No final do Mystery method se nao me engano fala de RUM - resistencia de ultimo minuto..

Abraços

Rodrigo kalanascovic

Essa ajuda que eu queria, boa garoto :ae

vou ler o livro da massagem e pesquisar algo sobre RUM nos materiais que tenho, hoje a noite já boto em pratica e posto aqui.

Obrigado a todos que responderam, e quem quiser acrescentar algo fique a vontade, quanto mais melhor :D

Abraços
PuaMaster

Veterano - nível 9

#356420 De mais confiança pra ela n tente ser muuuito sexual as vezes respeite ela qnd recuar vs vai ver que ai ela vai liberar mais rapido.

E ai qnd ela n recuar meu garoto aproveite-se :mau

Mulher se baseia na confiança que o pareceiro vai dar pra ela na hora do sexo pra n ser comida e jogada fora :ae

Criador do tópico

NoWay.

Veterano - nível 3

#356533 Acabei remarcando para amanhã o encontro com ela então tive tempo pra ler algumas coisas, e quem estiver afim de se aperfeiçoar nesse assunto leia o capitulo que fala sobre sedução do livro " Magic Bullets". É muito bom.

E não consegui encontrar o livro da massagem sensual, nem nada parecido, se alguem tem um material sobre isso, por favor compartilhe :ae

Abraços