Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
nak-muay

PUA Avançado

#355492 ah to conseguindo bons resultados no direct XD mas enquanto eu conseguir usar direct e indirect,eu vou usar os 2 (nao necessariamente nessa ordem ow na mesma hr)
yuboys

Aprendiz

#355578 Direct nelas.

Gosto muito do estilo Direct, principalmente Direct a " la cavernan".

que pena que não da pra usar direct onde eu trabalho, seria mais produtivo pra mim.

eu eliminaria uma grande viajem pra seduzir as hb´s.

valeu man.

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

Rodriigo escreveu:É Disso que o Brasil gosta^! :yaaah

Imagem

Tópicos Directs BOMBANDO *-*

EITA!!!! rsrsrsr

dnz escreveu:Consegui só uma HB ainda no direct, mas admito, é por falta de tentativa!
Tópico bonzão para ser um link de links! hahaha
Não vou citar nomes, mas dava pra fazer um elite de diretos BOA aqui no puabase!
Abraços

Tenho certeza de que foi muito gostoso ter conseguido essa HB!

abraço!

Rodstar escreveu:velhoooe sempre fui direct, mas por sempre ser nesse estilo, eu só pensava em uma coisa closar e largar de coversa fiada, Mas eu não conseguia manter a atração.

E senti que tinha que aprender a convesar fiado um pouco, e estudei direct ! mas juro pra vocês eu nao curto fica em enrolação !

mas ja aprendi muito, me ajuda bastante agora !

Na verdade, o negocio não é conversa fiada, a conversa tem de ser bem eletrica e com tensão!

Nada de interrogatórios previsiveis! rsrs

abraço seu sacana! E continua praticando!

Teen Hunter escreveu:Como dizia o Instigante, a directização está acontecendo!

Grande instigante! Grande aliado.

yuboys escreveu:Direct nelas.

Gosto muito do estilo Direct, principalmente Direct a " la cavernan".

que pena que não da pra usar direct onde eu trabalho, seria mais produtivo pra mim.

eu eliminaria uma grande viajem pra seduzir as hb´s.

valeu man.

O trabalho é um dos lugares mis eficiente para se pegar mulheres (casuais ou relacionamento sério)!

Grande viagem man? Tem mulheres ai onde tu mora nao? rsrsr

mora na macholandia? rsrsr :louco

abraço cafa!

Awesome escreveu:Eu confesso que agora entro mais no PUABASE só pra ler os relatos direct!
Eu não curtia muito quando o indirect dominava, mas agora tá muito bom!

O puabase sempre teve ótimas pessoas, mas o direct evoluiu muito!

marinhusp escreveu:POde ter certeza que vc foi um dos grandes disseminadores desse método por aqui, inspirou, instrui muita gente.
Continue com as suas contribuições.
SUcesso!

:ae Valew cafa! Estou tentando arranjar mais tempo para poder escrever e postar mais...
Estava quase impossivel!

E obrigado pelo reconhecimento!

abraço cafas!
El Bravo

PUA Avançado

#355750 Isso mesmo, o DIRECT está pegando. Lembro-me quando me registrei no PB, eram raríssimos materiais sobre DIRECT GAME. E hoje o fórum está repleto de materiais, e todos de ÓTIMA QUALIDADE.

Há um número ABSURDO DE ATIRADORES DIRETOS. E pelo o que eu estou vendo, esses números só tendem a crescer.

Consulte o HD VIRTUAL: Atirdores Diretos. Que está aí na minha assinatura..

Abraços!
kabotian

Veterano - nível 5

#355932 Isto é fato : o direct está dominado o Puabase.
Apesar de não ser meu estilo favorito, tenho que admitir que o Direct está agregando mais e mais praticantes.