Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gabrielSAN

Aprendiz

#355525 Eae, tudo jóia?

Então, to com uns problemas com uma hb que sempre tive vontade de ficar, mas sempre foi meio difícil. Ai esse ano ela foi estudar na minha sala, coisa que aparentemente era uma melhora.

Mas eu não consigo falar com ela, porque ela é uma das únicas hbs da sala que é bonita, então os muleques caem tudo em cima dela, deixando mais difícil pra mim.
Mas eu to percebendo que ela ta gostando mais de ficar ao lado dos meus amigos(que também são da minha sala de aula).Ai não sei oque eu faço...
deêm uma dica ae!!

valeu gente :ae
dogumentor - MEMBRO EXCLUSIVO
#355529 Ser Diferente = Ser notado. Trate ela diferente dos outros (Mas falando com ela é claro), se ficar aii parado não vai adiantar de nada, como diz um tio meu "Já tá perdido mesmo, todo mato é caminho." hehe - Vai lá brown, mostra pra ela quem é o Macho Alpha da sala.
yuboys

Aprendiz

Já passei por uma situação perecida com esta.

Certa vez eu fui no SESI PARK de Cuiabá-MT com dois amigos, meu irmão e meu primo.

Os caras são bem altos, inclusive meu irmão, dois deles tem boa aparência e sabia lhe dar melhor com as hb´s.

certa hora eu avistei duas hb´s gatas umas delas um hb10 ( sim 10, ela participava de concurso estudantis de beleza, hoje ela se tornou uma modelo de nosso estado).
Eu como era car de pau , chameu um doa amigos meus pra ir la conhecer elas, cheguei abri o grupo, conversamos um pouco e no divertimos.
eu percebi que ela estava intereesada no meu amigos, penssei comigo mesmo, não vou perder essa hb pra ele.

Mantive uma postura alfa, sempre liderava os assuntos no grupo, dava kinos sutis nela.

no final de tudo isolei ela,e closei.

os cara ficaram pagando pau pra mim.

Então lidere seus amigos, mantenha o foco das conversa em tu.

mantenha uma b.l alfa.

seja divertido, elas gostam de caras que fazem elas sorrirem, mais não banque o palhaço.

seja ousado, olhe ela a fundo nos olhos, faça coisas que seu amigos não faz com ela, não pague de necessitado.

Seja visto falando com outras hb´s, vai gerar uma social proff massiva.

Mostre pra ela que você tem muito mais a oferecer, do que seus amigos.

mais tudo sem perder as qualidade de alfa.

guizera

Aprendiz

#355664 Não tem essa que nao ta conseguindo falar com ela , se nao tiver a oportunidade crie , voces estudam no mesmo colegio nao tem o porque de voce nao chegar nela ... mais acho que é so voce chamar atenção dela de alguma forma e tentar nao cair na friend zone , sou novo mais espero ter ajudado ...
orfeu

Veterano - nível 2

#355742 Sinceramente, vá sargear. Expanda o seu campo de possibilidades e não se limite a apenas um jogo. Faça irradiar a sua personalidade, desenvolvendo esse brilho próprio que você possui.

E outra coisa, pude perceber uma mecânica social bem simples na sua sala: se todos ou a maioria dos homens estão em cima dessa garota, o terreno está livre para as outras meninas. Não leve em consideração o nível de beleza, estou falando a princípio de socializar, fazer do relacionamento delas contigo uma prova social, quem sabe isso não te destrava um pouco e não te dá legitimidade a uma certa influência dentro de sua sala? :ae
massaroli

Veterano - nível 7

#355954 O cara que escreveu o "mode one", diz; "Voce pode ter todas as tecnicas do universo, mas não são todas as meninas que vão se interessar por voce.". Ela é da sua sala, certo? eu não tentaria nada, a menos que o jogo ja estivesse ganho.

Voce não pode dar uma de "cara necessitado", e ficar correndo atraz, só porque ela é uma das unicas meninas bonitas da sala...

Voce é um PUA, mostre pra ela que voce vale a pena, converse com outras hb's, seja o alfa da sala, use muito CF, MOSTRE QUE VOCE VALE A PENA... Depois de um tempo, quando ela ja entrou na "sua" fique com outras hb's(isso eu considero importante, porque vai gerar um certo ciumes.)

Como voce disse, ela é uma das unicas hb's bonita da sala, tecnicamente, ela é uma hb8, mas deve estar se portando como uma hb10, então, não se esqueça dos NEGS, mas cuidado com os overneg's.

Criador do tópico

gabrielSAN

Aprendiz

#356334 hahaha! Brigadão ae pessoal!
To vendo aqui que o puabase está passando a se importar muito mais com os problemas dos membros!!! :sorri
valeu ae!!! :ae
PuaMaster

Veterano - nível 9

#356434 Caara fala com ela mais do jeito Alpha vs ta aqui pra acabar com a mulherada BL alpha e mostra pra ela que vs é diferente. :)

Ela ja é sua e vs ainda n sabe disso meu brother cai dentro :legal

Gabriel Vigneron eu li seu nome rapido entendi Gabriel Virgemnero KKKKKKKK :) :) :) :louco :louco