- 29 Jul 2010, 20:54
Bom material irei praticar hj...Na Savassi.
- 28 Set 2010, 00:34
subindo esse post porque vale todos lerem!
- 09 Out 2010, 15:45
caraaaaaa demais esse topicooo... muito bom mesmo!
cara, só nao sei se esse Curso fator raio x, foi de onde vc tirou? é um livro? ehuehu
eu tenho essas frases anotadas aqui num doc, só nao me lembro de que livro eu tirei,
SAO FRASES MAGICAS, FUNCIONAM MUITO BEM
Mas olha só eu gosto muito de usar leitura fria, pra quem pretende usar, ou ja usou
Tente mesclar algumas frases, que funcionam melhor ainda.
por exemplo..
Vc descobriu que e melhor manter sua vida pessoal bem discreta e não sair por ai contando tudo da sua vida pra todo mundo. Por esse motivo vc acaba sendo Ás vezes uma pessoa extrovertida, amigável, sociável, enquanto em outras situações vc e uma pessoa introvertida, tímida ou reservada. (lol)
Isso funciona mto bem.
mto bom o topico!
abraçoooos
cara, só nao sei se esse Curso fator raio x, foi de onde vc tirou? é um livro? ehuehu
eu tenho essas frases anotadas aqui num doc, só nao me lembro de que livro eu tirei,
SAO FRASES MAGICAS, FUNCIONAM MUITO BEM
Mas olha só eu gosto muito de usar leitura fria, pra quem pretende usar, ou ja usou
Tente mesclar algumas frases, que funcionam melhor ainda.
por exemplo..
Vc descobriu que e melhor manter sua vida pessoal bem discreta e não sair por ai contando tudo da sua vida pra todo mundo. Por esse motivo vc acaba sendo Ás vezes uma pessoa extrovertida, amigável, sociável, enquanto em outras situações vc e uma pessoa introvertida, tímida ou reservada. (lol)
Isso funciona mto bem.
mto bom o topico!
abraçoooos
- 02 Nov 2010, 22:09
Há muito tempo que procuro um bom exemplo de Leitura Fria. Posso dizer que o seu é um ótimo exemplo. Obrigado por dividir isso conosco!
- 13 Nov 2010, 00:17
Vc descobriu que e melhor manter sua vida pessoal bem discreta e não sair por ai contando tudo da sua vida pra todo mundo.
usei, substitui umas palavras claro. ENCAIXOU PERFEEEITO, A HB TÁ FALANDO PRA CARLAHO ATÉ AGORA RIARARII
MTU BOM !
usei, substitui umas palavras claro. ENCAIXOU PERFEEEITO, A HB TÁ FALANDO PRA CARLAHO ATÉ AGORA RIARARII
MTU BOM !
- 02 Dez 2010, 02:50
Muito bom mesmo, gostei.