Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Porrada

Veterano - nível 2

#355626 Pessoal, quero perguntar uma coisa, mas não sei se as pessoas que eu gostaria que me respondam frequentam o blog ainda

quantos de vocês conseguiram o que queriam e mesmo assim continuam achando que falta algo?

quantos pegaram todas as mulheres, se tornaram os alfas dos grupos em que estão e ainda assim, parece que tem um vázio?

ou pior, esse vazio é tão grande que não deixam vocês alcançarem esses objetivos?
Foxy

PUA EXPERT

#355726 Sei la cara to nessa faze ai
de pegar mulher e tal e ter um vazio msm
só em me tornar lider de grupos de amigos que não cnsegui ainda
mas ja melhorei muito , sei la parece q tenho medo do sucesso não sei explicar tava até querendo fazer um post sobre medo do sucesso
pra ver se me ajudam com isso. :shii
|Sandman| - MEMBRO EXCLUSIVO
#355728 Leram o livro The Game?
Não é bom pra ensinar a ser pua.. alias nem foi escrito pra isso...

Mas ele é o melhor livro(em minha opinião) para aprender a lidar com qualquer coisa sobre "O Jogo"

:ae

Se não leram, aconselho.
orfeu

Veterano - nível 2

#355734 Não estaríamos todos buscando o amor através das mulheres? Será que não é hora de ir para um outro nível de jogo: fazer com que uma mulher faça parte realmente da nossa própria vida? Dentre a quantidade, escolhermos aquela com qualidade?

Apenas para refletir sobre uma evolução que nunca acaba. ^^

Criador do tópico

Porrada

Veterano - nível 2

#356184 Chegou no ponto que eu queria levantar Orfeu

quantas vezes nos focamos nos resultados e acabamos nos focando em agregar coisas e coisas externas para sermos pessoas melhores
eu já ouvi muito aquilo: "repita que você é bom, e uma hora você vai ser"
Eu não acredito nisso, e sinceramente, como psicologo, eu tenho certa credibilidade

Pode funcionar? claro que pode, as vezes falta a atitude mesmo, e se comportar de certa forma pode nos ajudar a mudar internamente também, mas
e aos que isso não funciona

muitos vão dizer que é falta de força de vontade, mas eu digo que a coisa é um pouco mais fundo que isso

as vezes não é uma coisa de agregar conhecimentos, é parar para ver nossos pontos fortes e fracos
aceita-los e assim poder trabalhar neles

e como tentar cortar uma carne com uma faca sem fio
tu pode tentar outras posições e maneiras, mas enquanto não aceitar que ela esta sem fio e ir afiá-la,
talvez você nunca corte do jeito certo

a menos é claro que ela esteja com fio e o problema seja a maneira como você corta mesmo

pense nisso