Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Ctrl+V

Aprendiz

#355685 1-Muito bem,sou do estado de São Paulo; interior, Jundiaí.

2-Tive contato com o mundo PUA há aprox. 4 anos ou mais! Porém, na época não tinha interesse em ler os materiais e assistia poucos vídeos com abordagens. Estava extremamente incrédulo com o poder que o Pick Up dizia oferecer. Voltei a estudar materiais há mais ou menos um ano, e comecei a notar resultados benévolos.

3-Concerteza há muito o que melhorar... eu me considero nota 5 (de 0 a 10),não me calibro todo dia, mas, é incrivel que tendo o conhecimento teórico você consegue fazer mudanças significaticas na VIDA!

4-Espero que o grupo seja bem aberto, rígido e paciênte (com minha inesperiência) COMO com qualquer outro usuário.
Quando ví o FORUM, percebi que todos os responsáveis por sua existência prezam o desenvolvimento de cada membro para se manter no PUA BASE! GENIAL!

5-Acho que muitos já disseram isso, mas eu não uso um método e pronto!
É como definir sua própria religião...
Exemplo: Existem no mundo 3 tipos de credores: os Cristãos; muito bem cristãos, vocês são o MM, acreditam nele, e só ultilizam esse método.
Fora eles, temos também os que se convertem ao ocultismo, porque acabam abalando sua fé cristã; duvidando de suas palavras e ensinamentos e passam a gozar das PNLs e também daqueles gurus que dizem ter encontrado a iluminação, como o C&F, GWM...etc. Devorando o universo da sedução!
E por fim, os que DUVIDAM até da vida após a morte; os ateístas... pessoas normais, com relacionamentos normais (ou não) que acreditam apenas que a vida complexa é um acidente e quando chegar-lhe a hora, só restará suas cinzas. (em outras palavras, acham os PUA uma bobagem)
Confesso que comecei com o MM, mas já não sei definir o que ultilizo! LOL

6-hmm, Um cara jocoso, maduro (é o que dizem), não sou o MESTRE ainda nisso, mas adoro observar, e com sensibilidade de sobra, creio eu!
Mas não sou tão confiante assim, principalmente, quando se trata de partir pra sedução... acabo travando aquele meu estado "sou foda" e estaciono num trânsito de 1.000.000.000.000 de Km antes de prosseguir!!! Sem falar que eu tenho uma personalidade meio fria.

7-dividir experiências, ensinar, ajudar, CALIBRAR!

8-Em reuniões básica de amigos, shows e barzinhos!

9-grupos mistos e sozinha.

10- Desenvolver uma facilidade maior na hora de partir p/ sedução, a zona da amizade pode ser PIOR que qualquer FATALITY!

11-Uma informação passada...BOM, hoje de manhã eu comi pão com ovo! :D

OLA MEMBROS!