Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

guido

Aprendiz

#355862 Ele me cobra ! meu Deus eu estou ficando loco! acho que sou louco mesmo.

Ele me cobra cada vez que deixo de abordar uma hb.

Vem aquela voz na minha mente , me cobrando, mostrando tudo que deixei de ganhar, que talves nunca mais veja ela, que a vida é curta e a oportunidade passou.

Me sinto muito culpado cada vez que não abordo uma hb, é um sentimento de culpa e arrependimento, quase insuportável.

Esta foda conviver com isso, e perigoso também.
Mesmerizr

Aprendiz

#355873 Todo mundo conhece esse cobrador, e não é só na sedução que ele aparece.

Até hoje ele vem falar comigo, mas lido com ele muito mais amigavelmente do que antigamente.
Ele está ai pra te fazer melhorar! Essas cobranças são apenas pra te fazer crescer!

A melhor coisa que fiz foi passar a pensar menos e agir mais, principalmente na hora de abordar uma HB.

Regrinha dos 3 segundos, lembra? Ou "taque o foda-se" para alguns =)

Transforme esse cobrador em "lembrador". Faça com que essa voz apareça antes, durante um inner game
ou durante o sarge, pra te dar um gás, e não depois pra você ficar se arrependendo.

Faça isso e você vai se sentir melhor consigo mesmo.

Boa sorte! :ae
JCharlie

Aprendiz

#356113 Não existe só o A em nossa mente exite o cara que combate ele tambêm se não tava todo mundo perdido
as vezes esse Cara tem razão e consegue convencer a AA para te dar umas Dicas. é bom escuta-lo.