- 03 Set 2011, 17:08
Opa, conheci o PUA base no google, comecei a ler ontem o livro O Jogo de Neil Strauss, fui pesquisar sobre PUA no google e cai no site. Eu já tenho alguns ebooks de PNL então descobri sobre o Mystery Method, PUA,etc... e resolvi me aprofundar de vez no assunto. Meu nivel de 0 a 10 eu acho que 5. Pretendo aprender muito aqui e trocar experiencias com os PUA's avançados. Me considero mais um MM e um pouco C&F. Sou confiante, não tenho medo de conversar com pessoas estranhas, até crio as oportunidades pra conversar com gatas, também uso muito a regra dos 3 segundos, peco em não ter estudado muito sobre PNL, rapport, enfim aprofundado pra me tornar um profissional, mas felizmente irei me dedicar mais agora que estou aqui. Gosto de chopperias boas, eventos livres, como exposições, alguma feriado em alguma cidade diferente da minha e praças, enfim, lugares que posso conversar a vontade, incrivelmente eu não sou bom em baladas. me saio melhor em grupos de mulheres, mas não tenho qualquer problema com os outros, o que eu menos treino e consequentemente pra mim é o mais dificil é a sozinha. Quero desenvolver tudo por partes, mas quero principalmente o neg, não tenho me dado bem pois não tenho usado o neg, que é uma habilidade muito importante. Bem, procurei me tornar um PUA depois que fui ignorado por uma menina que eu julguei ser perfeita. Tentei, pesquisei, lutei e infelizmente fracassei, fiz muitas coisas certas, mas também fiz coisas erradas e agora quero aprender para não errar de novo.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:
- 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.