- 06 Set 2011, 03:05
Trick Boy escreveu:Eu concordo com oque o charmoso falou ai, geralmente os caras postam aqui relatos de msn close para pegar dicas com os mais experientes como prosseguir depois, como evoluir, niguem começa como COMEDOR DE XOXOTAS ambulantes, começamos de baixo vamos subindo a cada abordagem feita com sucesso e sem.
por isso temos os relatos avançados e os comuns.
De fato meu caro, mas a questão é: estão mesmo pedindo dicas? Como um Pu comento aí acima, algo como,
relatarem suas proezas!, querendo ou não, isso faz parte eminente da comunidade, relatar sucessos!
MAS COM MULHERES!. Legal, msn, Pc, encontro, kc....fc!
"Pro iniciante é legal já começar com msn, questão de ritmo?!!"
. Tenham santa paciência, pegue 100 relatos de
MSN CLOSE!, (Porque msn virou close!) e veja quantos deles estão escritas frases do tipo:
O que vcs acham?
Como eu faço pra melhorar isso?
E isso aqui, foi bom?
Esse é o ponto, tira-se uma fatia dos que querem aprender e o resto do bolo todo posta relatos do tipo
MSN CLOSE- HB8 GOSTOSA!]
hB8? GOSTOSA? Legal, mas quando vc vai parar de se vangloriar de ter um monte de meninas gostosas no msn e ocupar espaço na comunidade e começar a praticar o jogo de verdade e pedir ajuda e dar sugestões construtivas?
Como sempre sustentei, redes sociais são sim muito válidas como um amplificador de oportunidades e não como uma espécie de jogo que vale a pena postar com nomes
"GALÁTICOS!".
MSN CLOSE- ME AJUDEM! (SUPER LEGAL!)MSN CLOSE- HB500 SUPER GOSTOSA! (SUPER BABAQUICE!)