Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

#356696 Pua:- Ontem eu saí com uma mulher super gostosa... anoite foi boa e divertida! Saimos, comemos.. e no final da noite aconteceu algo mágico!
Wing:- O que? oque?
Pua:- Eu peguei...................................................... o msn dela!

Esse não é tipo de experiência...
Crazy

Veterano - nível 5

Hamunaptra escreveu:Pua:- Ontem eu saí com uma mulher super gostosa... anoite foi boa e divertida! Saimos, comemos.. e no final da noite aconteceu algo mágico!
Wing:- O que? oque?
Pua:- Eu peguei...................................................... o msn dela!

Esse não é tipo de experiência...

Brother concordo com vc totalmente....essa parada de msn close é algo muito estranho mesmo.....Eu quando entro numa sarge eu tenho três objetivos:
1° - KC + FC
2° - Apenas KC
3° - Na pior das Hipóteses um PC ( phone close ) e ainda assim saio chateado com a impressão de não ter jogado direito.
Agora esse tal de "msn close" é algo idiota mesmo....Uma dica para os novatos que utilizam esse " método" é: Mudem o seu jogo, pq se continuarem assim vai levar uns 10 anos para evoluir....Essa é minha humilde opinião.
Valeu rapaziada...
guerreirooo

Aprendiz

#358233 Acho que pra quem tá començando no PU, msn é um ótimo progresso dependendo da pessoa. mais é claro que não pode se contentar somente com isso e dependendo do jogo é totalmente inútil e desnecessário colocar aqui no fórum.
Ctrl+C

PUA EXPERT

#358282 Realmente meus caros, a arte de closar está virando uma piada...
conseguir o telefone, msn, orkut, facebook...e o caramba, é só uma possibilidade de você encontrá-la de novo para conseguir um close de verdade, o mínimo seria o KC, o intermediário o FC, e claro que poucos conseguem, o modo hard seria um menage a trois pra cima... ( maldito Ctrl+V, mal posso ver seus movimentos, conseguiu um menage) LOL!

Mas temos que ver também, que a comunidade não é só feita para se conquistar mulheres ( claro esse é seu fundamento principal), mas muitos querem se tornar pessoas mais confiantes, e lógico evoluir como pessoa ( acredito que muitos TFM que entram aqui nunca beijaram uma garota ou morrem de medo delas), então conseguir evoluir e ter a coragem de falar com elas depois de muito tempo, mesmo que por um veículo de comunicação não considerável é importante. O ideal é ver o crescimento individual de cada um realmente disposto a crescer... e lógico temos que ver também que a comunidade sustenta menores de idade também, isso é um fato... até cheguei a ver algo sobre um tal de "teen game", é amigos... vendo também pela idade de muitos dos membros, podemos ver o porque isso acontece... :rolf :rolf :rolf
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

Hamunaptra escreveu:
JCharlie escreveu:Haha!

Primeiramente quero informar que tudo tem seu tempo e aqueles que são pasciêntes é que chegam lá.

Ei, você ai.. é você mesmo que ta lendo ou que escreveu o tópico, vai falar que quando vc n sabia de nada e a primeira garota que
te deu o msn dela por conta própria ja não foi um sucesso de se mostrar interessante e ela querer outro tipo de contato com vocês.

Tudo tem seu tempo e esse tipo de close é um avanço para muitos. Para vocês não faz diferença e estão muito errados e julgar esse tipo de coisa.
no minimo precosses e que pularam muita coisa ou até mesmo nerds que nunca pegaram ninguem para chamar atenção..

O fórum é pra isso, mostrar avanços e serem estimulados com coisas legais e dicas em seus posts.
intão não acho necessário isso aqui ainda ser discutido. NUn é a toa que temos o tópico para iniciantes e muitas motivações para nerds que nunca viu uma mulher na vida.
Vai diser que ele vai comer a primeira 10 que aparecer pra ele.

me Poupe!

Se você é novato e conseguiu o primeiro Close MSN, parabêns pra você e ignore esse tópico! é assim que começa. boa tarde.

Atenciosamente,
JCharlie.

Parabéns pra você meu caro, só o fato de você escrever "parabéns pra vc e ignore esse tópico! mostra o tipo de desenvolvimento que muitos apresentam.
Áreas dos novatos? Exato, mas em questão de desenvolvimento, você já parou pra pensar que de todos os membros usuários do fórum é uma grande menoria que concorda com msn close? E sabe porque? Porque isso na verdade nem é um estilo de jogo. Isso foi desenvolvido através de desculpas e falta de coragem o suficiente pra chegar nas mulheres, ainda mais, por uma maneira barata e fútil de acreditar nas próprias ilusões. Nunca o fato de "estar desenvolvendo" vai justificar o fato da falta de coragem e falar com hbs a distância. Quando os grandes Puas da história da arte iniciaram seus jogos, nenhum deles deram o concelho: [b]Conheça mulheres virtualmente!, pegue o msn e vá pra casa para conhecê-la melhor!
De falto um dia eu também tive que aprender a me desenvolver, e nem por isso é uma questão de ficar na frente do pc acreditando num monte de besteiras que não vai mudar minha vida de fato.
A comunidade é um bloco, e o fato de msnclose não ser uma preferência da maioria já explica que queremos num ângulo geral, puas de verdade. Então, puas que estão iniciando e acreditam na ilusão de que msn é um tipo de jogo, acordem, ou procurem outra forma de ser feliz!

Você acha que vai se orgulhar de pegar um msn em vez de pedir um telefone algum dia? Pensem nisso...[/b]

Eu tenho o msn de várias garotas aqui, e eventualmente sempre marco alguma coisa por lá.

O que acontece é que nem sempre se consegue beijar e comer a mulher ali na hora, por N motivos, e a única opcção que ela te dar é manter contato pra marcar algo mais pra frente, acho o msn válido pra se manter contato e marcar encontro com hbs que vc conheceu e até hbs que vc já comeu.

E quanto á relato de msn´s closes, vá com calma cara, como o JCharlie disse pra um cara que não tem experiência alguma com mulheres e nunca teve coragem nem de abrir um set, abrir um e pegar o msn já é um grande passo.

Ao menos foi o meu caso, comecei debaixo, fui pregredindo e partindo de msn pra fone, de fone pra kc...e hj tenho uma vida sexual que me satisfaz, por isso não é pq vc sempre foi bom com as mulheres e talvez nunca tenha tido problema com elas por ser natural, que outras pessoas tenham que ter o mesmo ritmo.

Abrazo.
BrKiller - MEMBRO EXCLUSIVO
#358293 Concordo com o Hamunaptra....

Se você só conseguiu um msn da mina, nem vale a pena relatar aqui... so pegar celular tambem nem eh tão grande coisa, de varios numeros nem todos vão ser bons, nem pegar um numero de celular não eh grande proeza...

Se voce pegar o msn de uma HB10 ou celular e depois KC, FC, etc... dai sim vale a pena falar... senão nem vira...

E se você é novato e só consegue "msn close" ta na hora de começar a praticar mais e tentar se superar =)
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

BrKiller escreveu:Concordo com o Hamunaptra....

Se você só conseguiu um msn da mina, nem vale a pena relatar aqui... so pegar celular tambem nem eh tão grande coisa, de varios numeros nem todos vão ser bons, nem pegar um numero de celular não eh grande proeza...

Se voce pegar o msn de uma HB10 ou celular e depois KC, FC, etc... dai sim vale a pena falar... senão nem vira...

E se você é novato e só consegue "msn close" ta na hora de começar a praticar mais e tentar se superar =)

Então o foco dos relatos seria exibir que comeu a hb e não relatar o seu game para obter dicas dos mais experiêntes em que melhorar?

Se for isso só relatem suas proezas!
Trick Boy

PUA EXPERT

#358301 Eu concordo com oque o charmoso falou ai, geralmente os caras postam aqui relatos de msn close para pegar dicas com os mais experientes como prosseguir depois, como evoluir, niguem começa como COMEDOR DE XOXOTAS ambulantes, começamos de baixo vamos subindo a cada abordagem feita com sucesso e sem.

por isso temos os relatos avançados e os comuns.

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

Trick Boy escreveu:Eu concordo com oque o charmoso falou ai, geralmente os caras postam aqui relatos de msn close para pegar dicas com os mais experientes como prosseguir depois, como evoluir, niguem começa como COMEDOR DE XOXOTAS ambulantes, começamos de baixo vamos subindo a cada abordagem feita com sucesso e sem.

por isso temos os relatos avançados e os comuns.

De fato meu caro, mas a questão é: estão mesmo pedindo dicas? Como um Pu comento aí acima, algo como, relatarem suas proezas!, querendo ou não, isso faz parte eminente da comunidade, relatar sucessos! MAS COM MULHERES!. Legal, msn, Pc, encontro, kc....fc!
"Pro iniciante é legal já começar com msn, questão de ritmo?!!"
. Tenham santa paciência, pegue 100 relatos de MSN CLOSE!, (Porque msn virou close!) e veja quantos deles estão escritas frases do tipo:
O que vcs acham?
Como eu faço pra melhorar isso?
E isso aqui, foi bom?

Esse é o ponto, tira-se uma fatia dos que querem aprender e o resto do bolo todo posta relatos do tipo MSN CLOSE- HB8 GOSTOSA!]
hB8? GOSTOSA? Legal, mas quando vc vai parar de se vangloriar de ter um monte de meninas gostosas no msn e ocupar espaço na comunidade e começar a praticar o jogo de verdade e pedir ajuda e dar sugestões construtivas?
Como sempre sustentei, redes sociais são sim muito válidas como um amplificador de oportunidades e não como uma espécie de jogo que vale a pena postar com nomes "GALÁTICOS!".

MSN CLOSE- ME AJUDEM! (SUPER LEGAL!)

MSN CLOSE- HB500 SUPER GOSTOSA! (SUPER BABAQUICE!)