Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#360470 Como isso aqui é um debate eu deixarei a minha opiniao.

Nao sinifica nada voce conseguir o msn de uma mulher. MSN close? serio mesmo? - que vergonha einh...

Msn è uma ferramenta e mais nada, o msn te proporciona uma janela onde voce pode conversar com as pessoas que voce adicionou. Realmente o msn ajuda e muito. Mas nao se esqueçam que conseguir obter o msn, geralmente nao significa nada se o teu jogo nao foi bom.

Falar a verdade esse é uma argumento muito relativo, mas a minha opiniao final é: Msn close nao existe! existe kiss close, fuck close e alguns outros... msn as mulheres dao pra qualuer um, elas tem varios contatos no msn, varios mesmo. Porque voce acha que é mais especial que as outras centenas de contatos que ela tem ?

Vai no bate papo que voce vai conseguir varios msn close por la de pessoas que voce nem conhece.

Aos novatos: se voces tem um jogo tao horrivel que voces ficam felizes em obter msn close, eu sugiro que voces se tornem mais ambiciosos, porque com o msn close geralmente voce nao consegue nada. Mas ja é uma avanço, como disseram. Por favor nao se acomodem a msn close, porque se voce se acomodar a isso, diga bye bye ao sexo.

PS: Nao sabia que tinha pessoas tao fracas no jogo que se acontentam em conseguir msn close...

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

#361518 Falou tudo LOBO MAL, tem muitos "simpatizantes" dessa ideologia de msn close, se trata apenas de comodismo e imcapacidade de buscar melhorias.! :legal
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#361666 Msn Close é bom sim , mas só quando você usa para falar com pessoas já conhecidas pessoalmente e não tenta conhecer pessoas por ele , ai sim já é uma grande furada. Com o aumento da tecnologia nem mais celulares daqui a um tempo existiram , existiram um tipo de Ipod com Msn ou algum sistema de conversa por teclado embutido para conversarmos por letras , temos que nos acostumar ao Msn Game mas não depender dele para nossas Sarges , lógico que é melhor tentar o KC ao PC , depois de um tempo de PC's a melhor coisa é começar a evoluir para o KC e assim vai.

Abraços.
Tiggo

#361670 aah véy, Já conseguir marcar um FC peelo msn... Mas realmente MSN naum serve pra interagir '

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

eenie meenie escreveu:Msn Close é bom sim , mas só quando você usa para falar com pessoas já conhecidas pessoalmente e não tenta conhecer pessoas por ele , ai sim já é uma grande furada. Com o aumento da tecnologia nem mais celulares daqui a um tempo existiram , existiram um tipo de Ipod com Msn ou algum sistema de conversa por teclado embutido para conversarmos por letras , temos que nos acostumar ao Msn Game mas não depender dele para nossas Sarges , lógico que é melhor tentar o KC ao PC , depois de um tempo de PC's a melhor coisa é começar a evoluir para o KC e assim vai.

Abraços.

É isso aí Eniee... quando se trata o msn, orkut, face, como um complemento de uma pessoa que vc conheceu e pelo menos "tentou" closar, ai sim, mas quando trata o msn como uma meta de jogo, daí é algo muito fútil.
Bradley

Veterano - nível 6

#361676 MSN NÃO VALE NADA!

COMPARA COM UM PC , KC ou COM UM FC- ME DIZ O QUE É MSN?

ALPHA PRECISA DE MSN?

Já é proibido desde sempre relatos de MSN.
Quem fica relatando MSN's closes nem devia tá aqui na minha opnião.
Perigo

Aprendiz

#361694 Pois é meus caros, e olha que um numero de telefone tem apernas oito digitos, quantos caracteres tem um email/ orkut ou parafernalhas do tipo? Isso é uma perca total de tempo, depois de tanto conversar no msn quando for conversar com ela nem vai ter o que falar. Já no telefone uma pequena conversa já será o suficiente para surgir uma conexão emocional com ela, e se você for um cara como eu poderá até levá-la ao orgasmo só falando com ela, Pois é galera isso não é possivel virtualmente. Eu sei que a maioria aqui é meio nerd,(sem ofenças), mas tá na hora de mudar e evoluir, não é isso que vocês querem aqui, então vamos evoluir.

Abraços
Jr_PUA

#361728 Só queria saber como funciona esse MSN Close (Na verdade, queria não!)... Primeira vez que ouço falar, isso porque estudo PU há 3 anos.
Você se contenta com o Msn dela? Você precisa urgentemente mudar seu modo de pensar...
Essa tecnologia de hoje deixaram as pessoas muito acomodadas, acham que é mais facil usar o msn do que ir la e chegar na HB.

Muitos amigos dizem que no Msn eles não tem vergonha, por isso o usam. Beleza, eles não tem vergonha pra conversar no msn... Mais e sexo? Não tem tbm.

TODOS estamos aqui para evoluir, nos tornar pessoas melhores... Pense bem, Msn não é NADA!

To tentando imaginar um PuA(?) depois de todo o processo, ir e pedir o msn :chora
BloodOcean

Veterano - nível 5

#361792 Se fosse a 1 mês atras eu ia começar pedindo desculpas ao seres supremos que ja nasceram com o PU nas veias, mas como estou num ótimo momento quero que revejam esse tópico e analisem o que estão falando.

Vcs acham que pra uma pessoa que passou 20 anos na frente do pc, e saiu pra sargear e conseguiu um msn que seja, é uma coisa ruim?

Acho que vcs deviam tirar esse deus da barriga e ver como é dificil pra algumas pessoas essa simples interação, não é em 1 semana, 1 mes, ou 1 ano que seja, que vc ira mudar de msn pra FC, olhem a serie do mystery o cara foi considera-do um MPUA e só deu um KC na serie toda e com um ponto no ouvido.

E vcs vem agora criticar uma pessoa que sai da sua zona de conforto, e consegue abrir um set e ter um contato com a HB?

Por favor se isso faz bem pra pessoa, se ele esta evoluindo mesmo que ao ritmo dele, qual o problema??? não é pq vc leu um livro que vai sair e dar FC em qlq mulher que ver pela rua, a vida nao é assim.

uma hora ninguem fica mais satisfeito com msn e percebe que tem que ir mais longe na sua interação, se expor mais, mais isso demanda tempo.

Sempre entro num debate é pra tirar algo construtivo dele, e desse só vi pequenos egos criticando em vez de orientar, direcionar quem esta começando na direção certa.