Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

BloodOcean escreveu:Se fosse a 1 mês atras eu ia começar pedindo desculpas ao seres supremos que ja nasceram com o PU nas veias, mas como estou num ótimo momento quero que revejam esse tópico e analisem o que estão falando.

Vcs acham que pra uma pessoa que passou 20 anos na frente do pc, e saiu pra sargear e conseguiu um msn que seja, é uma coisa ruim?

Acho que vcs deviam tirar esse deus da barriga e ver como é dificil pra algumas pessoas essa simples interação, não é em 1 semana, 1 mes, ou 1 ano que seja, que vc ira mudar de msn pra FC, olhem a serie do mystery o cara foi considera-do um MPUA e só deu um KC na serie toda e com um ponto no ouvido.

E vcs vem agora criticar uma pessoa que sai da sua zona de conforto, e consegue abrir um set e ter um contato com a HB?

Por favor se isso faz bem pra pessoa, se ele esta evoluindo mesmo que ao ritmo dele, qual o problema??? não é pq vc leu um livro que vai sair e dar FC em qlq mulher que ver pela rua, a vida nao é assim.

uma hora ninguem fica mais satisfeito com msn e percebe que tem que ir mais longe na sua interação, se expor mais, mais isso demanda tempo.

Sempre entro num debate é pra tirar algo construtivo dele, e desse só vi pequenos egos criticando em vez de orientar, direcionar quem esta começando na direção certa.

Meu caro, não é uma questão de "pequenos egos", ou de "reis na barriga", e defendendo o meu ponto de vista, não creio que não se pode tirar nada de produtivo, afinal, esse é um debate com opiniões diversas, e de diversos pontos de vista diferentes!
Legal esse ponto de vista de:
Vcs acham que pra uma pessoa que passou 20 anos na frente do pc, e saiu pra sargear e conseguiu um msn que seja, é uma coisa ruim?

Se o cara passa muito tempo na frente do computador e não aprendeu obter resultados atravéz de msn, o que o faz pensar que ele obterá resultados indo pro campo e fazendo "MSNCLOSE"?
Nem é de fato uma questão de ritmo, e como comentaram acima aí, é até proibido relatos de msn game! (affff)
Se fosse de fato pra seguir esse tipo de ritmo nem necessitaria da criação do PUABASE. Ele seria inútil se assim fosse.
Mas existe sim um ritmo, maior ou menor, mas é considerável quando o estudante ao Pua se compromete a utilizar o material que o Puabase disponibiliza ao invés de dar preferencial a ítens que já se provaram ineficientes antes mesmo do Pu. (MSN no caso.)
É um fato e causa incômodo, mas A VERDADE DÓI MAS LIBERTA!

Rehan

Veterano - nível 6

#379039 Na minha opinião o que vale é ser feliz hahaha

Quanto a ter como objetivo pegar o msn? se o cara é iniciante, treme só de falar oi, pegar um msn já é algo a se considerar como um objetivo, porquê afinal muita gente sai de casa com o seguinte objetivo : "hoje vou dar oi para uma mulher bonita!", e essa é a realidade de alguns, claro que somos nos quem montamos nossa realidade, mas se a pessoa considera um objetivo a ser vencido, ok, deixa o cara brincar e ser feliz hauhauhuha.

Quanto a se vangloriar com a "bela" vitoria? creio eu que quem faz isso vai fazer independentemente se foi um "msn close" ou um FC, são pessoas que se comportam assim e querer validação das outras.

Agora se a pessoa mostra um relato com "msn close" e pede ajuda para melhorar, é claro que está sendo humilde e quer melhorar sua vida, nada mais justo do que quem puder ajudar, fazer o seu melhor, porque no final das contas é para isso que tem o PUA Base, para trazer alegria e motivação na vida das pessoas.

E se a pessoa traça um "estilo de jogo" onde ela usa msn e consegue closar KC ou FC, ok, ninguém tem nada com isso, e também é obvio que as vezes o melhor a se fazer é closar um telefone dependendo da situação, o PUA não se torna "pior" porque não closou na hora, tanto que isso não se trata de uma competição e sim de diversão.

Mesmo sendo um sistema falho o "jogo " pelo msn, a pessoa consegue perceber as falhas disso, e quem não quer evoluir... não evolui, e o contrario também é valido, quando a pessoa sentir a necessidade de melhorar ela vai tentar, muitos se acomodam, mas a vida é assim mesmo com muita gente abandonando seus objetivos, mas quem persiste um dia melhora, e quem se acomoda a natureza faz uma seleção...

Creio EU que o principal problema é a falta de humildade, tanto para postar relatos, como para responder [não são todos tem gente muito boa aqui :D !] isso acaba gerando gente que se acha por pouco e pessoas bravas por causa disso, se é possível postar sobre "msn game" mesmo eu não achando muito bom, mas se o forum permite, então que postem, mas que seja com humildade e respeito.

Xau bjos seus lindos :yaaah !
peter.bc

PUA Avançado

#379052 Eu só fecho com Facebook Close após o KC ou quando a garota está acompanhada, para manter o contato para uma próxima oportunidade. Mas MSN close... De fato, não há mérito nisso. Na real, nem Phone Close há mérito. O que eu contabilizo são apenas os KCs e FCs.

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

peter.bc escreveu:Eu só fecho com Facebook Close após o KC ou quando a garota está acompanhada, para manter o contato para uma próxima oportunidade. Mas MSN close... De fato, não há mérito nisso. Na real, nem Phone Close há mérito. O que eu contabilizo são apenas os KCs e FCs.

Mas quanto ao PC, já se trata de uma coisa mais íntima. Você propõe dar seu telefone pra qualquer um que pede?
Não. A não ser pra coisas profissionais ou pessoas que você esteja envolvido de fato.
Ligar pra alguém é sim significativo, você pode jogar e saber sobre os tons de voz da pessoa, se de fato ela está entrando no seu jogo. MSN é muito gelado, ele não permite esse tipo de interação.