- 08 Set 2011, 19:54
Meu caro, não é uma questão de "pequenos egos", ou de "reis na barriga", e defendendo o meu ponto de vista, não creio que não se pode tirar nada de produtivo, afinal, esse é um debate com opiniões diversas, e de diversos pontos de vista diferentes!
Legal esse ponto de vista de:
Se o cara passa muito tempo na frente do computador e não aprendeu obter resultados atravéz de msn, o que o faz pensar que ele obterá resultados indo pro campo e fazendo "MSNCLOSE"?
Nem é de fato uma questão de ritmo, e como comentaram acima aí, é até proibido relatos de msn game! (affff)
Se fosse de fato pra seguir esse tipo de ritmo nem necessitaria da criação do PUABASE. Ele seria inútil se assim fosse.
Mas existe sim um ritmo, maior ou menor, mas é considerável quando o estudante ao Pua se compromete a utilizar o material que o Puabase disponibiliza ao invés de dar preferencial a ítens que já se provaram ineficientes antes mesmo do Pu. (MSN no caso.)
É um fato e causa incômodo, mas A VERDADE DÓI MAS LIBERTA!
BloodOcean escreveu:Se fosse a 1 mês atras eu ia começar pedindo desculpas ao seres supremos que ja nasceram com o PU nas veias, mas como estou num ótimo momento quero que revejam esse tópico e analisem o que estão falando.
Vcs acham que pra uma pessoa que passou 20 anos na frente do pc, e saiu pra sargear e conseguiu um msn que seja, é uma coisa ruim?
Acho que vcs deviam tirar esse deus da barriga e ver como é dificil pra algumas pessoas essa simples interação, não é em 1 semana, 1 mes, ou 1 ano que seja, que vc ira mudar de msn pra FC, olhem a serie do mystery o cara foi considera-do um MPUA e só deu um KC na serie toda e com um ponto no ouvido.
E vcs vem agora criticar uma pessoa que sai da sua zona de conforto, e consegue abrir um set e ter um contato com a HB?
Por favor se isso faz bem pra pessoa, se ele esta evoluindo mesmo que ao ritmo dele, qual o problema??? não é pq vc leu um livro que vai sair e dar FC em qlq mulher que ver pela rua, a vida nao é assim.
uma hora ninguem fica mais satisfeito com msn e percebe que tem que ir mais longe na sua interação, se expor mais, mais isso demanda tempo.
Sempre entro num debate é pra tirar algo construtivo dele, e desse só vi pequenos egos criticando em vez de orientar, direcionar quem esta começando na direção certa.
Meu caro, não é uma questão de "pequenos egos", ou de "reis na barriga", e defendendo o meu ponto de vista, não creio que não se pode tirar nada de produtivo, afinal, esse é um debate com opiniões diversas, e de diversos pontos de vista diferentes!
Legal esse ponto de vista de:
Vcs acham que pra uma pessoa que passou 20 anos na frente do pc, e saiu pra sargear e conseguiu um msn que seja, é uma coisa ruim?
Se o cara passa muito tempo na frente do computador e não aprendeu obter resultados atravéz de msn, o que o faz pensar que ele obterá resultados indo pro campo e fazendo "MSNCLOSE"?
Nem é de fato uma questão de ritmo, e como comentaram acima aí, é até proibido relatos de msn game! (affff)
Se fosse de fato pra seguir esse tipo de ritmo nem necessitaria da criação do PUABASE. Ele seria inútil se assim fosse.
Mas existe sim um ritmo, maior ou menor, mas é considerável quando o estudante ao Pua se compromete a utilizar o material que o Puabase disponibiliza ao invés de dar preferencial a ítens que já se provaram ineficientes antes mesmo do Pu. (MSN no caso.)
É um fato e causa incômodo, mas A VERDADE DÓI MAS LIBERTA!