Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

#356059 Esse debate é especialmente para os "Puazinhos" que ficam perdendo tempo, dinheiro e espaço atoa na comunidade para contar histórias de "msn close"!
Esse monte de "babaquiceCloses" estão ficando na modinha na comunidade, e por isso ocorre até um enfraquecimento na qualidade da comunindade.
Ela me deu o msn! FODA-SE! Agora você se sente um pua?
Que tal se você parasse e resolvesse conversar com mulheres e tentar beijá-las?
Legal, abri o set e consegui o msn dela! Pensamento alienado! Você abriu o set, teve toda a chance pra tentar fazer todo tipo de coisa e depois vem todo emocionado pra comunidade dizer: êeêêêê fechei MSN close!

pufh!
Traceur

Aprendiz

#356065 yeah, eu e meus wings...agente começou tem um ano e meio que soh entramos no pua base para ler coisas lgs...mas sempre que agente entra nesse assunto agente ri de coisas como msn close. ou ateh mesmo aqueles caras que jogam pelo msn...falta de interaçao com voz ou fisica nao existe...a ideia seria abandonar o computador qando se trata de interaçao...tanto que a maioria dos machos alfas...soh usa facebook e msn para trabalho ou diverçao, mas nao interagir com outras pessoas
:)

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

#356089 Se fosse usado como complemento, depois de um kc ou algo assim, legal, mas tem cara aí que faz disso o coração do jogo, ai vai se fuder meu!
JCharlie

Aprendiz

#356106 Haha!

Primeiramente quero informar que tudo tem seu tempo e aqueles que são pasciêntes é que chegam lá.

Ei, você ai.. é você mesmo que ta lendo ou que escreveu o tópico, vai falar que quando vc n sabia de nada e a primeira garota que
te deu o msn dela por conta própria ja não foi um sucesso de se mostrar interessante e ela querer outro tipo de contato com vocês.

Tudo tem seu tempo e esse tipo de close é um avanço para muitos. Para vocês não faz diferença e estão muito errados e julgar esse tipo de coisa.
no minimo precosses e que pularam muita coisa ou até mesmo nerds que nunca pegaram ninguem para chamar atenção..

O fórum é pra isso, mostrar avanços e serem estimulados com coisas legais e dicas em seus posts.
intão não acho necessário isso aqui ainda ser discutido. NUn é a toa que temos o tópico para iniciantes e muitas motivações para nerds que nunca viu uma mulher na vida.
Vai diser que ele vai comer a primeira 10 que aparecer pra ele.

me Poupe!

Se você é novato e conseguiu o primeiro Close MSN, parabêns pra você e ignore esse tópico! é assim que começa. boa tarde.

Atenciosamente,
JCharlie.
Liooh

PUA EXPERT

#356114 Hamunaptra

Haha sempre tive esse pensamento tambem, quando eu entro no set tento de tudo pra KC, mas TUDO MESMO! depois de eu ter TENTADO o KC e falhar ou algo assim eu dou o pc

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

JCharlie escreveu:Haha!

Primeiramente quero informar que tudo tem seu tempo e aqueles que são pasciêntes é que chegam lá.

Ei, você ai.. é você mesmo que ta lendo ou que escreveu o tópico, vai falar que quando vc n sabia de nada e a primeira garota que
te deu o msn dela por conta própria ja não foi um sucesso de se mostrar interessante e ela querer outro tipo de contato com vocês.

Tudo tem seu tempo e esse tipo de close é um avanço para muitos. Para vocês não faz diferença e estão muito errados e julgar esse tipo de coisa.
no minimo precosses e que pularam muita coisa ou até mesmo nerds que nunca pegaram ninguem para chamar atenção..

O fórum é pra isso, mostrar avanços e serem estimulados com coisas legais e dicas em seus posts.
intão não acho necessário isso aqui ainda ser discutido. NUn é a toa que temos o tópico para iniciantes e muitas motivações para nerds que nunca viu uma mulher na vida.
Vai diser que ele vai comer a primeira 10 que aparecer pra ele.

me Poupe!

Se você é novato e conseguiu o primeiro Close MSN, parabêns pra você e ignore esse tópico! é assim que começa. boa tarde.

Atenciosamente,
JCharlie.

Parabéns pra você meu caro, só o fato de você escrever "parabéns pra vc e ignore esse tópico! mostra o tipo de desenvolvimento que muitos apresentam.
Áreas dos novatos? Exato, mas em questão de desenvolvimento, você já parou pra pensar que de todos os membros usuários do fórum é uma grande menoria que concorda com msn close? E sabe porque? Porque isso na verdade nem é um estilo de jogo. Isso foi desenvolvido através de desculpas e falta de coragem o suficiente pra chegar nas mulheres, ainda mais, por uma maneira barata e fútil de acreditar nas próprias ilusões. Nunca o fato de "estar desenvolvendo" vai justificar o fato da falta de coragem e falar com hbs a distância. Quando os grandes Puas da história da arte iniciaram seus jogos, nenhum deles deram o concelho: [b]Conheça mulheres virtualmente!, pegue o msn e vá pra casa para conhecê-la melhor!
De falto um dia eu também tive que aprender a me desenvolver, e nem por isso é uma questão de ficar na frente do pc acreditando num monte de besteiras que não vai mudar minha vida de fato.
A comunidade é um bloco, e o fato de msnclose não ser uma preferência da maioria já explica que queremos num ângulo geral, puas de verdade. Então, puas que estão iniciando e acreditam na ilusão de que msn é um tipo de jogo, acordem, ou procurem outra forma de ser feliz!

Você acha que vai se orgulhar de pegar um msn em vez de pedir um telefone algum dia? Pensem nisso...[/b]
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#356124 Uso o MSN só com conhecidas de vistas, elas me adc no Orkut e pedem meu msn ou as vezes eu peço, ai tudo bem. Mas só uso para falar com ela "preciso fala com você tal dia" para gerar um clima de curiosidade. dai em diante vocês ja sabem... KC ahah

Mas na sarge?! nada de MC é só PC! :sorri