Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#356216 A maioria das HB's não curtem por experiencia própria, mas é muito relativo, as vezes dependendo de você, da tua linguagem corporal elas podem até encarar como DVS! pra nós homens acredito que iremos encarar como DVI as HB's fumantes, pelo menos é isso que eu acho, nada contra fumantes! abraço
Kalanascovic

PUA EXPERT

#356272 Eu entendo como DVI....

As poucas mulheres que fumam que eu fiquei, nao gostei nem um pouco (na parte do beijo... pq o kino tem que ser bruto)...

o gosto da nicotina é horrivel... o beijo nao se torna tao prazerosol...

R.Kalanascovic
Doug X

Aprendiz

#356453 Primeiro:
Já olhou atrás de uma caixinha de cigarros? Se já, sua resposta esta respondida. Se ainda não chegou a olhar, olhe, e terá sua resposta.

Segundo:
MOVIDO DE: Lifestyle | Sexo | Saude | Moda

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.

:bravo