- 19 Set 2011, 20:51#376457
kkkkk muito boa essas frases, aquela do minuto de silencio com a morte do papagaio que teve diarréia ri pra caraíí, valeu por postar cara, deve ter dado mó trabalhão!!! E não deixe de postar mais...
- 22 Nov 2011, 11:06#453918
Sensacional esse artigo. Eu estava precisando muito entender esse negócio de C&F, eu usava e não sabia. kkkk Isso faz milagres. Pena que você foi banito, mas muito obrigado por compartilhar. Abraço.
Curti, voce falou muito bem sobre o C&F... Sem duvida ele é uma "arma" incrivel durante o inicio da interação!!
Gosto de usar sempre C & Fs leves, para não queimar meu filme e tambem não ficar querendo agradar depois que voce estiver fazendo rapport ou em outras ocasiões que muitos dizem não ser bom usá-los!
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.