Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Sylar

#356219 Oi caros puas, apos ter lido o "The Game" e "Mystery Method" a minha mente entrou em conflito...houve algo que despertou a minha curiosidade.
A minha duvida é se em vez de usar as rotinas tradicionais (historias que nunca sequer aconteceram comigo) posso usar outro tipo de rotinas na fase da atraçao? (EX: Rotina dos Abraços, Anel, 5 perguntas, 1a4 etc...) ou devo apenas usar as historinhas de DHV? (mesmo que desenvolvidas a partir de experiencias minhas)
:grump
- Sylar
Hamunaptra

Entusiasta

#356343 Não necessariamente usar rotinas "enlatadas", usar experiÊncias que vc viveu é uma boa sim, histórias DVS... Na verdade você pode mesclar os dois na hora do conforto, converse um pouco sobre suas vidas, mais DVS... rotina... e assim calibre seu jogo até o close. A gente até indica usar coisas vividas e talz, fica bem mais natural. :legal
PuaMaster

Veterano - nível 9

#356422 Pode cara mais te explicar o pq das historinhas mentirosas.

Ela sobrecomunica pra mulher a sua personalidade coisas divertidas que vs ja fez, que vs é rodiado de mulheres, que vs n é um cara qualquer que fica em casa no pc entendeu ? :) :ae

Por isso serve as rotinas de DHV (: