Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Butch - MEMBRO EXCLUSIVO
#356344 Eaee puazada
Tranquilos? :ae

Seguinte:
Eu estava conversando com uma hb, o assunto era que ela achava que tinha me visto na rua. Ai eu disse que achava que ela tinha parado com essa obsessão e que era a 21º vez que ela errava. Ela riu e disse: - "Aaa cara, vai ver então eu acho que teu rosto é muito comum".
Meus pensamentos na hora " :parado ", ai eu falei: - " Ou vai ver tu está ficando mais cega". Ela riu.
Vocês acham que isso foi um Shit test, se sim como fariam para sair?

Abraços.
PUAMesquita

PUA EXPERT

Cara eu não acho que tenha sido um shit test.. Ao menos o maior shit test do mundo...

Para o tópico que vocês estavam conversando era até que uma coisa normal a se esperar...

BLAA acho que eu te vejo sempre na rua... Não... Você teve ter um rosto comum então...

Só acho que pelo que parece você ficou MUITOOO preocupado na hora de responder... Tanto que colocou esta duvida aqui... Você tinha que relaxar mais... E não precisava ter respondido como se você um shit test... Se uma HB me falasse isto eu honestamente acho que eu ia acabar dando risada... Tipo:

PUAMesquita - HAHAHHA... Nossa podia ir dormir sem essa... kkkk

Abraço!!! :ae
nandoholland - MEMBRO EXCLUSIVO
#356353 Bom cara, eu acho que todo shit test que você leva de maneira sárcastica é uma boa resposta, é sempre bom provocar de maneira inteligente... Divirta-se com isso... Comigo sempre funciona dessa maneira, o segredo é ser criativo e não se importar com oque ela vai pensar, se ela não entender sua resposta (qualquer que seja a situação) vc ainda pode lançar essa: "Nossa, achava que vc era mais inteligente..." Claro... Tudo de uma maneira dominante, não ofensiva...
Sartorio

Melhores PUAS

Butch escreveu:Eaee puazada
Tranquilos? :ae

Seguinte:
Eu estava conversando com uma hb, o assunto era que ela achava que tinha me visto na rua. Ai eu disse que achava que ela tinha parado com essa obsessão e que era a 21º vez que ela errava. Ela riu e disse: - "Aaa cara, vai ver então eu acho que teu rosto é muito comum".
Meus pensamentos na hora " :parado ", ai eu falei: - " Ou vai ver tu está ficando mais cega". Ela riu.
Vocês acham que isso foi um Shit test, se sim como fariam para sair?

Abraços.

Parabens pela pergunta em primeiro lugar :ae

Bem você usou uma afirmação de valor supondo que ela estava atras de você e então em resposta ela te mandou isso como uma forma de se proteger. Se encaixaria forçando como um shit test leve que você superou bem, nao comentendo o erro da maioria de responder de uma forma exagerada ou não responder. Sua resposta foi criativa e levou ela a rir (IDI) fugindo de uma resposta reativa o que é uma DVB.

Abraços!

Criador do tópico

Butch - MEMBRO EXCLUSIVO
#356391 Foi tão sútil que eu fiquei na dúvida se realmente era.

Obrigadão pessoal!!! :ae

Abraços!
Editado pela última vez por Butch em 03 Set 2011, 23:03, num total de 1 vezes
PuaMaster

Veterano - nível 9

#356432 Ela pode ter te dado um DVI

Eu tiraria como game, mulheres sempre jogam, bixo do cão UDASHDSAUHDAUDH :louco .

Responderia assim :

Ou vs anda pensando muito em mim, e me ve por todo lado :mau .

:ae :parabens
wizard

Aprendiz

#357796 Aconteceu uma situação similar comigo e agi da mesma forma,
só o modo de dizer diferente, falei
"ou tua visão ta ficando zoada o.O"
kkkk, foi uma boa escapatoria, geralmente fracasso em shit test's
por ser muito reativo :shii