- 30 Out 2011, 22:45
Melhor me adapto a qualquer jogador DIRETO que defenda o ponto de vista "SER HOMEM".
- 11 Nov 2011, 14:33
A minha base é praticamente o mystery , tenho algumas outras coisas de outros gurus tb, mas basicamente o meu jogo se baseia no mystery method
- 11 Nov 2011, 14:39
O meu jogo se baseia no mystery, mas tb sigo outros gurus tb no estrangeiro, e no Brasil ,eu sigo tb aquele que eu considero o melhor dos puas brasileiros o Bruno tassitani, que eu fiz uma consultoria e desde aquele dia o meu jogo evoluiu muito
- 11 Nov 2011, 15:08
Em todo esse tempo que estudo sobre sedução e tudo mais ... o que mais senti admiração foi Zan Perrion.
Porém, tento juntar características de cada um e deixar da minha forma, gosto, etc. Linguagem corporal de Cajun, espontaneidade de Gambler ...
Jeito tranquilo e relaxado de Perrion, etc ... Não fico nessa coisa robótica só pra um estilo de jogo não. Tento criar o meu, haha.
Acho que é só isso ...
Porém, tento juntar características de cada um e deixar da minha forma, gosto, etc. Linguagem corporal de Cajun, espontaneidade de Gambler ...
Jeito tranquilo e relaxado de Perrion, etc ... Não fico nessa coisa robótica só pra um estilo de jogo não. Tento criar o meu, haha.
Acho que é só isso ...
- 11 Nov 2011, 15:22
Tive um trabalho incrivel, li muiiitos livros porque eu queria saber realmente o que se adaptaria a mim, a minha realidade, e to pra apagar os 4 giga de pua.Chega de teoria inútil!
David X
Tim do RSD
Como diria o sábio David: Depois que você for honesto consigo mesmo , você não vai precisar de um livro de como pegar mulheres novamente
David X
Tim do RSD
Como diria o sábio David: Depois que você for honesto consigo mesmo , você não vai precisar de um livro de como pegar mulheres novamente
- 11 Nov 2011, 15:30
Eu sou muito fã do Mystery, ele com certeza foi um grande revolcionário. Mas eu sou muito fã e seguidor da filosofia de jogo do Cajun. Mas as influências são múltiplas, e o importante é sempre estar somando experiências de suas próprias experiências, mas estão ai: MYSTERY E CAJUN!
- 11 Nov 2011, 15:35
David X e BadBoy sao os PUA que mais me indentifico,mas agora com esse markenting em cima desse Adam Lyons me dispertou curiosidade sobre eu pesquisei,realmente achei interessante seus métodos,outro ai que eu me indentifiquei bastante.