Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
#356474 Eu curto muito o mystery e kezia noble, acompanho eles desde que comecei e acho legal uma coisa ou outra do gambler... Mas acho que o ideal é procurarmos leituras gerais e usar o que é útil ,sem pensar no nome das fontes, apesar que no mundo pickup existe muito material e também existe o lado de que às vezes vamos nos deparar com alguém que dá dicas parecendo "perfeitas" à nossa personalidade, enfim, tudo é válido pra evolução, esses são os que eu curto, um abraço !
Lohan

Pickup Artist

#356588 Gosto de DavidX, sabem por que?
Porque DavidX não se adaptou a PUA nenhum. Ele foi pra treta sozinho, testar as teorias dele e aí descobriu o que funcionava PRA ELE.
Essa é minha dica :)
Editado pela última vez por Lohan em 04 Set 2011, 02:40, num total de 1 vezes
Kuszczak

Veterano - nível 10

#358977 Eu gosto do estilo dos caras da RSD, principalmente o Alexander. Desenvolvi meu jogo em cima de vários princípios da RSD tipo aquele "100% Belief" "My Game is a fucking ten", "I Don't give a Fuck", "Know Who You Are... entre alguns outros, foi o estilo que mais encaixou comigo, o que funciona melhor. :yaaah
Também gosto de Mystery, Adam Lyons, Deangelo, Gambler
já li também BadBoy, Juggler, Gun, DavidX entre outros porque sempre gosto de conhecer os métodos primeiro antes de falar sobre.