Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Marinho

Pickup Artist

#357056 SERÁ QUE SÓ EU PERCEBI QUE A GAROTA TAVA FALANDO DO CARLOS?!

Meu amigo, isso foi uma indireta! Ela estava falando de VOCÊ! Ela queria que VOCÊ percebesse que VOCÊ era esse "cara" e que VOCÊ entedesse a situação dela e fosse direto! Isso foi meio que um "toque" dela para você, estilo "vai logo, estou aqui assumindo que gosto de você"!

Vai lá, e agarra ela, tigrão! :D

Abraços!

- Marinho
CarlosEduardo

#357109 Marinho, eu até achei que ela tava gostando de mim velho, todos esses IDIS, depois veio com papinho de que tava gostando de alguem que não devia.

Mas porque então ela foi falar o nome? Ela disse '' é o Romulo... ''

Em uma determinada hora da conversa, ela disse: '' Eu sempre tomei a iniciativa de falar pra pessoa quando eu gosto. Mas ninguém nunca tomou a iniciativa de falar pra mim! ''

Cara, se ela não tivesse falado do Romulo, eu ja ligaria pra ela na mesma hora e marcaria pra sair hoje, mas como ela disse nome e disse que ainda por cima tinha uma amiga dela que gostava dele e que ele deve ta gostando de outra, fiquei confuso.

O mais impressionante...

Ela SABE que eu gosto de uma pessoa. ( que no caso é ela )
Ela SABE que tem uma pessoa que gosta de mim. ( Pamela, só não sei se ela conhece )

Ai fica complicado, se ela não tivesse falado '' É o Romulo... '' eu acharia que era eu.
Mr. Norris

Veterano - nível 1

#357113 Cara se a mina falou que ACHA que gosta dele na minha opinião e experiência própria, ela não gosta dele coisa nenhuma e está te testando, insista que vc consegue, mulher não ACHA que gosta, ou gosta ou não gosta.
ABS!!
Igniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#357139 O que ela está fazendo com você se chama SHIFT TEST.

E você está esperando que ela chegue em você.

Dar uns NEGs nela e fazer C&F pode até fazer ela se sentir atraída, mas jamais vai fazer ela se declarar para você.

Em qualquer fase do jogo, é sempre você que avança.

Entenda isso, o máximo que o jogo faz é fazer ela baixar a guarda.
<<< TYPE >>>

Aprendiz

#357772 Cara sua situação e complicada, como vc disse ela ja disse o nome do cara!, vc deve tar na FZ.
O que eu aconselho e vc dar uns Neg's nela, sem dó nem piedade, dar um gelinho de leve e dizer
que ta pegando umas meninas e tals, vc tem que provar pra ela q vc e homen, invente história de uma sumida
e fale que está ficando com uma mulher comprometida, transmita pra ela que vc e o fodão um alpha e que não
ta nem ai pro sentimento dela com o outro cara, se ela começar o assunto do cara, vc corte e fala do seu com
outra HB, só assim vc vai ter chance com ela do contrario vai ser o amiguinho bonzinho terapeuta, e futuramente
vai ser:
O Pé De Manga: Carrega pros outros chuparem!
Padeiro: Amassa amassa vem outro e come!
CarlosEduardo

#358579 Type, então vou fazer o seguinte cara...

Quando ela mandar mensagem, não vou responder e se ela perguntar digo que estava ocupado. Se ela ligar, não vou atender e dizer que estava com uma pessoa. Se chamar pra sair, vou dizer que tenho um encontro marcado com uma pessoa.

Vou dar uns NEG's nela coisa que eu ja faço e continuar usando C&F, quando ela vier falar do cara, vou cortar e contar alguma experiência minha.

Eu estudo na mesma sala que ela, acho que então é melhor eu meio que gelar um pouco com ela e falar menos, certo?

Se ela vier com conversa de saber se eu quero que ela se afaste coisa do tipo, pois ja aconteceu isso uma vez comigo, o que eu falo?
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#358717 Bom FZ é um lixo. :S

Quando ela vir com esses papos de outros caras, chega e fale:

- Ahh não venha me contar seus problemas. (com um tom engraçado para ela não levar a sério)

É foda odeio essas minas que fazem cu doce, e não sabe oque querem da vida. :bravo

abraços. :ae
CarlosEduardo

#358726 Pois é, vou começar a fazer essas coisas então.

Vai doer bastante não receber mais mensagens dela diariamente e ligações pois irei começar a dar gelo, mas o objetivo final após concluído fará valer a pena.

O ponto aqui é não se afastar ao ponto de que tudo volte para a estaca zero, então acho que umas duas mensagens na semana e uma ligação ja estão mais que de bom tamanho.
<<< TYPE >>>

Aprendiz

CarlosEduardo escreveu:Type, então vou fazer o seguinte cara...

Quando ela mandar mensagem, não vou responder e se ela perguntar digo que estava ocupado. Se ela ligar, não vou atender e dizer que estava com uma pessoa. Se chamar pra sair, vou dizer que tenho um encontro marcado com uma pessoa.

Vou dar uns NEG's nela coisa que eu ja faço e continuar usando C&F, quando ela vier falar do cara, vou cortar e contar alguma experiência minha.

Eu estudo na mesma sala que ela, acho que então é melhor eu meio que gelar um pouco com ela e falar menos, certo?

Se ela vier com conversa de saber se eu quero que ela se afaste coisa do tipo, pois ja aconteceu isso uma vez comigo, o que eu falo?

Olha cara e desse jeito mesmo mais vc vai ter que bancar o ator....se ela notar (e as meninas tem um sexto sentido pra isso) que vc ta com ciumes dela com outro vc perde o jogo, muito cuidado com isso, calibre seu jogo não demonstre sentimento nunca.

Sobre gelar ela e como eu falei, tente fingir que está ocupado não demonstre sentimento de raiva ou ciumes dela nunca.

Não! Não se afaste dela de jeito nenhum, so diga que ta meio enrolado mais que ta tudo bem com a amizade de vcs2 (e hora de dar o troco malandro)

E nunca esquessa dessa frase na sua vida de PUA:
"Para se conseguir tudo de uma mulher, você vai ter que arriscar a perde-la" (Mystery.)

Se quizer mais informações me manda uma Mensagem Privada com a história toda bem detalhada, e me deixe informado.
Abraços