Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
CarlosEduardo

#356521 Pessoal, beleza?

Então, eu estou com uma certa paixonite por uma HB, mas eu jogo direitinho, fiquem tranquilos não deixo isso me atrapalhar.

É o seguinte, eu até então achava que ela tava afim de mim, eu sempre joguei direitinho com ela sem exagerar nem faltar. O problema é que hoje ela me vem com um papo de que acha que ta gostando de um cara mas não tem certeza desse sentimento, da pra imaginar o tapa na cara que eu levei, só que eu não desisto.

Quando eu vou conversar com ela, os olhos delas brilham, ela não consegue tirar o sorriso da cara... Ela tem a iniciativa de me ligar, mandar mensagem. Eu acho que ainda não cai na FZ pois sei como ela trata os amigos dela, e eu não sou tratado da mesma forma que eles.

Ela diz coisas como: '' Só tu mesmo... '', '' tu é tão seguro de si... '' , '' tu não para quieto, ta sempre saindo com menina... ''

Eu sei que esse cara não é eu pois ela disse o nome dele e eu só conheço de vista.

...O ponto aqui é, ela ACHA que gosta dele, ela me disse que não sabe interpretar os sentimentos que ta sentindo, eu posso usar isso a meu favor.

O que vocês acham que eu devo fazer agora? De que forma eu passo a tratar ela? Passo pra algo mais objetivo pra cima dela, mudando meu jeito de tratar ela radicalmente ou me afasto dela.

Falando mais em si dela: Ela é bem bobinha, tem 17 anos mas é bem infantil, nunca namorou, é BV, é insegura. Ela é daquelas que tem paixõeszinhas entendeu? Deve ser o caso dele, então quero dicas de como agir mais especificamente agora.

Valeu.
RodrigoVeiga

Veterano - nível 2

#356554 Opaaa meu caro,beleza ? :ae
Então,se ela já te liga,te manda mensagem e imagino que ainda não tenha rolado KC,além do aditivo dela estar te contando sobre um cara X que ela supostamente está gostando,FZ.

Ela está te mandando IDI's gritantes,como você disse,e você ainda não avançou na relação. O primeiro passo a ser dado acredito que seja deixar claro que você não é o amiguinho dela para ela ficar contando seus casinhos com outros carinhas na vidinha dela. O segundo passo seria você buscar o KC à lá MM,porque partindo do fato que ela tem 17 e é BV,ela é BEM tímida,logo acredito que uma atitude Mode One iria assustar ela demais.

Conselho pertinente,cuidado com esse tipo de garota,na minha opinião só dá dor de cabeça mas cada um sabe de si. :ae

Boa sorte companheiro :grump
CarlosEduardo

#356569 O que eu começo a fazer? Me distancio um pouco?

Caso ela mande mensagem eu não respondo, se ligar eu invento uma desculpa pra desligar. Quando ela vier com esse papo pra mim então vou dar respostas como ''hmmm'' e '' sei...'' e contar algum história minha que envolva uma mulher pra ver se causo algo.

Cara, sabe porque não tentei nada ainda? Pelo fato dela ser muito certinha. É muito religiosa, nunca beijou, é super certinha. Não da pra arrancar um KC dela, se fosse outra eu ja teria dado.

Acho que a melhor coisa a se fazer agora é me afastar um pouco né? Como eu disse, é uma paixonite que eu quero como objetivo, mas não é algo que eu tenho como tão importante pra mim.
RodrigoVeiga

Veterano - nível 2

#356597 Então cara,sendo mais específico,quando ela vier com papinho de outros caras dê um jeito de cortar ela,pode ser até bem direto:
- Fulaninha,não curto que você fique me contando sobre esses caras.
Mas para dizer isso,você tem que deixar sub-entendido suas intenções,que não são de servir como conselheiro amoroso.

Enquanto ao fato dela ser certinha vou te contar uma história. Minha ex fazia parte desse grupo,ficou com poucos caras na vida,estudiosa,blábláblá (oposto de mim. AHUSHAUSHAH),sempre procurei tratar ela com mais respeito,não apelar e tudo mais baseado na personalidade dela.Então um belo dia,eu resolvi mandar ver DAQUELE jeito,mermão,só faltou ela chorar de emoção :legal

Antes de ser certinha,BV,o caralho à quatro,ela é mulher,e mulher é mulher né cara.
CarlosEduardo

#356636 Rodrigo, eu trato ela bem mal, to sempre zoando com a cara dela, empurrando ela de brincadeira, ultimamente não tenho respondido mensagem e ela me chama de ''sucuri'' por isso.

Enfim, eu não trato ela como se estivesse interessado nela. Qual opção tu acha que é melhor a se fazer? Dar um gelinho nela o que não seria fácil pois estudamos na MESMA sala, ou começar a tratar ela bem agora, mais carinhosamente coisa do tipo...
Digao97 - MEMBRO EXCLUSIVO
RodrigoVeiga escreveu:Então cara,sendo mais específico,quando ela vier com papinho de outros caras dê um jeito de cortar ela,pode ser até bem direto:
- Fulaninha,não curto que você fique me contando sobre esses caras.
Mas para dizer isso,você tem que deixar sub-entendido suas intenções,que não são de servir como conselheiro amoroso.

Enquanto ao fato dela ser certinha vou te contar uma história. Minha ex fazia parte desse grupo,ficou com poucos caras na vida,estudiosa,blábláblá (oposto de mim. AHUSHAUSHAH),sempre procurei tratar ela com mais respeito,não apelar e tudo mais baseado na personalidade dela.Então um belo dia,eu resolvi mandar ver DAQUELE jeito,mermão,só faltou ela chorar de emoção :legal

Antes de ser certinha,BV,o caralho à quatro,ela é mulher,e mulher é mulher né cara.

Mano isso e verdade,minha ex namorada era super certinha,e eu tbm tratava ela com muito respeito por causa disso...Mas no dia q eu toquei um foda-se...Meu irmao,na boa...Eu conheci um lado dela q eu nao conhecia.No comeco eu fiquei ate assustado...

Depois dessa experiencia eu percebi uma coisa,Mulher e mulher.Nao importa,talvez o fato delas serem certinhas e pq elas nao tiveram muitas experiencias na vida.O nosso amigo la em cima disse q esse tipo de mulher e dor de cabeca.
So tomar um remedinho depois que passa...eu adoro esse tipo de mulher,vc ver ela toda santinha com os amigos,e depois uma menina completamente selvagem com vc...Nao tem nada no mundo q pague isso na boa.

Agora voltando ao topico,mano so toma cuidado pra nao cair na FZ,parece q o conforto ja foi criado,entao mano,e so partir pro KC.pq se por um acaso esse menino q ela ACHA q ta gostando for falar com ela.Ai fudeu neh mano?
Mesmo se ela nao tiver gostando,ate ela perceber isso....

...Mano vc podir ir e tirar o BV dela,ou esperar alguem ir e fazer isso pra vc.
Boa sorte ai,depois volta no Forum pra contar as novidade.
CarlosEduardo

#356893 Pois é velho, como ela ja chegou pra mim e contou sobre esse cara... Eu provavelmente ja devo estar na FZ mesmo.

Mas eu não tenho essa certeza, chega a ser estranho. Pois por exemplo, ta certo que o ato dela ter contado isso pra mim é uma característica de FZ.

Porém, quando chega na sala de aula, pessoalmente, ela fica tímida. Com os amigos dela, ela vai e chamam eles de ''fofos'', ''lindos'', ''baby'', e fica abraçando e coisa do tipo e comigo ela não faz, chegando ao ponto de ter dias que nem nos falamos pessoalmente.

Isso me deixa na dúvida, eu caí ou não na FZ?

Porque se eu cai, vou ter que trabalhar forte na quebra de Rapport, caso eu não tenha caído ja vou direto pra criar atração.
RodrigoVeiga

Veterano - nível 2

#356909 Então Carlos,tratar bem a nível sexual,mostrar pra que tu veio,usar o que você aprendeu aqui.
Tá na hora de você partir pro KC,tá enrolando demais,agora não é mais ficar de sms,ligando,e chegar e dar AQUELE amasso que tu sabe fazer :legal
Dudox

Aprendiz

#356912 É DOCE PARCEIRO! Closa ele forte , pegada de um verdadeiro pua, se não tu vai cair na FZ, e isso acontece quando vc para de receber esses elogios, seja ousado, aproveite que ela te elogia e faça C&F. Espero ter ajudado. :ae

Abr Duo
CarlosEduardo

#356948 O que me deixa meio com o pé atrás é justamente esse cara que ela ta gostando! Não porque ele me intimida nem nada do tipo, mas pelo fato de que ela ve ele todo dia.

Ele é da igreja dela, é meio que o líder de la, acho que essa é uma das características que fazem ela ficar atraída por ele. Ele pega ela em casa, leva pra sair, canta junto com ela...

Ai fica complicado.

Em uma conversa que eu tive pelo msn com ela eu disse: '' Com as pessoas especiais pra mim, eu mudou completamente meu jeito de trata-las, não tenho uma personalidade fixada, me adapto de acordo com o que quero! ''

Ai ela respondeu: '' Tu quer ser o poeta ;p ''colocou a frase ali de cima aqui'' É, então o que eu sou pra ti hein? SUHDSAUDHAHDUA ''

Nisso eu ja tinha falado pra ela que tinha um jantar com uma pessoa, e realmente tinha.

Ai eu respondi: '' Não precisa ficar babando meu ovo, muitas pessoas ja fazem isso ;) ''

...e antes dela responder, saí do msn.

Essa menina consegue me deixar confuso cara, é incrível como ela consegue fazer parecer que estou na FZ e ao mesmo tempo que está afim de mim