- 06 Set 2011, 01:50
tenta ser mais ousado, seja mais cocky and funny com ela ,não de muita moral quando ela vier falar de outro cara, mude de assunto e comece a falar de outra coisa , se ela ficar com aquela carinha, pra voce de cachorro pidão, vai fundo e kc, se surgir um silencio durante a conversa e ela ficar te olhando e o olho brilhando kc, enfim é so kc, e se ela é bv, mais um motivo pra voce ir primeiro escalando ela e kc, só não fique dando corda na conversa do carinha e tals, se for voce ela vai tentar de dizer apenas com um olhar, voce vai saber identificar , isso ta no nosso DNA. sem ousadia não existe conquista
<<< TYPE >>> escreveu:CarlosEduardo escreveu:Type, então vou fazer o seguinte cara...
Quando ela mandar mensagem, não vou responder e se ela perguntar digo que estava ocupado. Se ela ligar, não vou atender e dizer que estava com uma pessoa. Se chamar pra sair, vou dizer que tenho um encontro marcado com uma pessoa.
Vou dar uns NEG's nela coisa que eu ja faço e continuar usando C&F, quando ela vier falar do cara, vou cortar e contar alguma experiência minha.
Eu estudo na mesma sala que ela, acho que então é melhor eu meio que gelar um pouco com ela e falar menos, certo?
Se ela vier com conversa de saber se eu quero que ela se afaste coisa do tipo, pois ja aconteceu isso uma vez comigo, o que eu falo?
Olha cara e desse jeito mesmo mais vc vai ter que bancar o ator....se ela notar (e as meninas tem um sexto sentido pra isso) que vc ta com ciumes dela com outro vc perde o jogo, muito cuidado com isso, calibre seu jogo não demonstre sentimento nunca.
Sobre gelar ela e como eu falei, tente fingir que está ocupado não demonstre sentimento de raiva ou ciumes dela nunca.
Não! Não se afaste dela de jeito nenhum, so diga que ta meio enrolado mais que ta tudo bem com a amizade de vcs2 (e hora de dar o troco malandro)
E nunca esquessa dessa frase na sua vida de PUA:
"Para se conseguir tudo de uma mulher, você vai ter que arriscar a perde-la" (Mystery.)
Se quizer mais informações me manda uma Mensagem Privada com a história toda bem detalhada, e me deixe informado.
Abraços
Valeu Type, cara, você pode me adicionar no msn ou coisa do tipo? Como as mensagens privadas estão bloqueadas pra mim, ai fica difícil manter um contato mais fácil.
Me adiciona se der, [email protected]