Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#359489 Cara, após ler isso, descobri que sou um natural querendo não ser um natural.
Todos os approaches que eu fiz, poucos mas que foram de valor pelo menos para mim que se dizia um zero a esquerda, foram coisas naturais, nada forçado.
Foi tipo, bom posso ir la e perguntar/falar tal coisa, dai eu fui. Não fiquei pensando: Ser C&F, posso usar a rotina tal...
Não. Fui la e ponto.
Mas fico na minha cabeça pensando: Já fiz approaches, e ainda me vem ansiedade. Como se eu precisasse falar algo especifico para não ser taxado como "mais um". Tanto que nas vezes que eu fiz os approaches, as HBs foram muito receptivas. Tanto que só a atitude de eu ter ido la falar com elas, já foi algo diferente.
É uma das crenças limitantes mais fortes que eu ainda tenho, e que to fazendo de tudo para acabar com. Vou parar para refletir mais...esse post já me ajudou a abrir um olho.

Sinceramente cara. É graças a TI, que minha vida esta mudando. E para a melhor. Tu tem uma visão em ser um sedutor, que é muito parecida com a minha. Sucesso pra ti sempre, tu é simplesmente o meu autor favorito daqui do fórum! Muito obrigado pela sabedoria e mal posso esperar por mais :legal . VALEU LOHAN!!!
Mariano

Aprendiz

#362795 Realmente o maior sedutor e aquele que é ELE MESMO.

ou sera que queremos ser um misthery, um david X ou bad boy "fracassado"

excelente post Lohan... :ae
mstlol1

Aprendiz

#362841 Cara parabéns pelo seu ÓTIMO post,assino embaixo de tudo o que vc falou.Tambem acho que os materias depois de um certo tempo tendem a nos induzir a sermos cada vez mais naturais.Por isso nao podemos ficar eternamente na fase da decoreba.

Abracoo
Bauru - MEMBRO EXCLUSIVO
#362865 Ah como alguns já falaram ai, o negócio é ir testando, vendo akilo que se encaixa com sua personalidade, aquilo q der certo vc soma, aquilo q naum der e naum for vc, vc subtrai e assim cada um vai crianu um estilo à propria maneira. N sei se os primeiros grandes mestres fizeram isso, + seus alunos sim, por exemplo o Neil Strauss. Ele foi aprendendo com vários mestres, somando aquilo q lhe convinha e retiranu aquilo q n era ele...
tatibano

Veterano - nível 9

#362919 ganhou meu agradecimento pq qualquer pessoa que possa entender que copiar os grandes naturais(puas) não é ser realmente natural.. :)

ps>qualquer pessoa que use um método exatamente como ele é sem adicionar ou remover nada dele, primeiramente não vai ter sucesso nenhum com isso, segundo que nunca vai alcançar um nível natural.
jojox6

PUA EXPERT

#373935 pra mim o PU serve como uma fonte de conhecimento a mais, mas não uma religião onde eu sou obrigado a seguir tudo que está aqui. A minha opinião nesse assunto é : se você acha que deve pegar rotinas ou oppners enlatados pegue, mas tente mudar ao seu jeito, tente ver o que melhor se encaixa a sua personalidade. :D
higorsilveira

Aprendiz

#374742 Cara , bom tópico ! Curti muito :ae
Tudo que vc falou eu concordo , não adianta ficar decorando coisas que não fazem seu estilo. Cada um ao decorrer do tempo descobre como é , e faz da sua maneira não seguindo a risca os materiais.
Os materiais são apenas teoria , na prática tem que dexar rolar pra realmente ser um natural.