Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kami

Veterano - nível 4

#356675 eae galera
eu to com um problema e gostaria de saber se isso acontece com vcs tb
eu acho muito dificil ssargear com garotas q eu ja conheço aquelas do meu circulo social
parece q as tecnicas todas até mesmo os enlatados naum funcionam
no maximo elas acham legal e só[
e ai isso acontece com vcs tb?
John008

Aprendiz

#356681 Nao e so mandar rotinas cara que nao vai mudar nada e claro ,por você já conhecer essas 'meninas' do seu circlo social, você atribua demasiado valor a elas, o que pode inconscientemente atrapalhar seu game, prejudicando seu frame, e você pode estar tendo atidudes betas sem perceber.

Você deve tratar amigas igual você trata uma mulher numa balada. Fazendo o que você faz. Se você curte c&f, neg, etc, manda bala.

E o importante é sempre demonstrar que você é um predador, não basta marcar o futebol ou o churras, você é promoter por acaso? HAHAHAH
Man tem que irradiar, elas tem que sentir uma irradiaçao em sua volta, suas histórias na sala são de alto valor? Você é idolatrado?
Eu nunca deixo escapar uma oportunidade. Quando uma amiga esta produzida eu sempre digo a ela o quanto ela esta elegante e cheirosa, que a gente deveria manter um tipo de amizade que envolve penetração. Obvio que elas vão rir sempre ou fazer cara de WTF! Mais no fundo elas sabem que voce é um comedor, e na primeira oportunidade você faz o xeque-mate.

Eu falo com total convicção que eu ja fiquei com 70% das minhas amigas. E as minhas melhores amigas que eu confio realmente são as que eu já fiquei várias vezes, pois criamos uma conexão verdadeira. Eu particularmente não trato as mulheres como deposito de esperma, eu sempre quero manter algo além do sexo com elas.

Para voce pegar uma mulher do seu cicle voce deve alternar entre respeito do conforto e avanços lentos. como assim?

Por exemplo, veja essa estrutura:

- Faz um C&F diário com a garota, push and pull, DHV, etc...

- Vai escalando fisicamente, recua quando ela responder mal, escala denovo, até voce ficar mais íntimo dela e confortável com contato físico.

- Começa a dar sinais de aproximação (tipo liga pra ela, manda msg de texto engraçadas, fala que lembrou dela quando vivenciou tal fato, etc...)

- Respondeu bem, continua escalando fisicamente e verbalmente até o beijo. Procura não beijar, na frente dos amigo. Um lance secreto pode até apimentar a situação.

- Respondeu mal, se afasta um pouco, manda menos mensagem, dá menos atenção. depois de uma tempo tenta reaproximação.

- Essa brincadeira de afasta...aproxima...afasta...aproxima, vai durar um tempo até voce conseguir chegar nos finalmente (KC, ou FC)

Pois lembro que antes de entrar nu PU ,usei uma estrutura mais ou menos assim tive alguns sucessos
, mais nao sabia o que tava fazendo. rsrsrsrs

:ae
Phantom

PUA Avançado

#356941 Sargear mulheres com as quais já há o convívio é sempre mais delicado, mas não mais difícil.

O que é preciso é dar uma guinada de 180 graus no modo com que as trata.

Faça elas sentirem na pele a mudança. Pode tentar diminuir a energia com que as trata, falar de um modo mais suave, tranquilo. Funciona com mulheres no geral.

No mais, é tentar se distanciar da zona de amizades dela e entrar em uma conexão mais sexual. Aproveite a intimidade para isso.

:D .
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#356951 Eu ia te responder, mas o John008 respondeu até melhor do que eu teria! hahaha'! Siga oque ele falou e escale o KINO se vocês soubessem o como isso é importante, vocês usariam todo dia! =D!