- 06 Set 2011, 14:38
kkkkkkk, vc hein Vlorens Sempre cafa com orgulho....valew
- 06 Set 2011, 14:46
concordo totalmente, desde que agente tenha tambem uma certa noção, tipo tem lugares para fazer isso, um parque, um shopping e outros. Mas faço a mesma coisa "quando tenho coragem" rsrsr...
- 06 Set 2011, 21:25
isso se encaixa bem com a questão de ligar o foda-se, e vai pro ataque.
me inspiro bastante na sua cafajestagem.
lendo seu artigos e relatos, estou me tornando um verdadeiro cafa.
to tendo muito mais coragem do que antes.
antes tava na merda, hoje continuo na merda, mais não sou visto como um pobre nerd.
to com muito mais confiança em conversas com hb estranhas.
vou continuar pois sei que uma hora vai começar a dar resultados.
continue assim, você me inspirou, e vai ajudar muitos com seus artigos e relatos.
cafas na veia!!!
me inspiro bastante na sua cafajestagem.
lendo seu artigos e relatos, estou me tornando um verdadeiro cafa.
to tendo muito mais coragem do que antes.
antes tava na merda, hoje continuo na merda, mais não sou visto como um pobre nerd.
to com muito mais confiança em conversas com hb estranhas.
vou continuar pois sei que uma hora vai começar a dar resultados.
continue assim, você me inspirou, e vai ajudar muitos com seus artigos e relatos.
cafas na veia!!!
- 09 Set 2011, 01:44
Fala ai galera, sou o amigo do VLORENZ. NESSA NOITE FOI MUITO SHOWWW. Cara depois que eu conheci esse mundo tó muito confiante e comecando a ter um papo legal e sem contar que estou perdendo o medo. o que ele relatou ai é uma prova de que o homem tem que sempre fazer alguma coisa.
Imagine ai vc e seus amigos vão pra uma festa numa boate onde tá lotado de mulheres e ai vc pega uma cerveja e fica parado a noite todinha olhando igual a um retardado esperando alguma dona chegar em vc. Isso é RIDICULO. Mulher gosta de caras com atitude que chegam nelas.
Se o cara ñ tiver atitude de pelo menos falar oi ou boa noite, ele nunca vai perder o medo. Tem que fazer isso pq no outro dia ninquem vai decorar teu rosto e se decorar ainda melhor pq vc fica conhecido e tua alto-estima vai lá pra cima
E ainda tem outro detalhe:vc falando qualquer merda tem a chance de abrir varios SET'S sem muito esforço.
Grande abraço a todos!
Imagine ai vc e seus amigos vão pra uma festa numa boate onde tá lotado de mulheres e ai vc pega uma cerveja e fica parado a noite todinha olhando igual a um retardado esperando alguma dona chegar em vc. Isso é RIDICULO. Mulher gosta de caras com atitude que chegam nelas.
Se o cara ñ tiver atitude de pelo menos falar oi ou boa noite, ele nunca vai perder o medo. Tem que fazer isso pq no outro dia ninquem vai decorar teu rosto e se decorar ainda melhor pq vc fica conhecido e tua alto-estima vai lá pra cima
E ainda tem outro detalhe:vc falando qualquer merda tem a chance de abrir varios SET'S sem muito esforço.
Grande abraço a todos!
- 14 Set 2011, 17:14
Texto inspirador, e é claro que nem todas vão gostar, por isso algumas caras feias são normais. E a gente não deve se abalar! Mas a ideia por trás disso é simples, divirtir-se e divertir elas! Boa garotoo.
- 25 Set 2011, 18:48
"sacaneado"
Prefiro chamar isso de "comunicado" rsrsr
pq ao fazer qualquer coisa do tipo, voce busca alguma forma de comunicação!
abraço Parceiro HYD!
Hyd escreveu:Otima lição, vc se arrepende mais de ter passado calado, doq de ter sacaneado os otros KODSKPDKS
"sacaneado"
Prefiro chamar isso de "comunicado" rsrsr
pq ao fazer qualquer coisa do tipo, voce busca alguma forma de comunicação!
abraço Parceiro HYD!