Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

GGan

Aprendiz

#356733 Fala PUAs! Bom, hoje estou aqui para focar um pouco um assunto q está deixando PUAs na ''merda'' - Ou parcialmente.
Venho abordar um tema bastante abrangente e que tornará você um Alpha! Vamos começar.

O que é ser um Alfa?
Já ví essa pergunta diversas vezes aqui no fórum e mas uma vez a estou fazendo, porém agora com outra resposta.
O título "Alpha" em nós, seres humanos, é um pouco diferente à o dos animais. Em nós, não é preciso o predomínio da força. Vamos agora analisar os pontos de um Macho Alpha na sociedade.
"Quando um adulto usa da força sem um motivo significante, logo ele passa uma imagem de imaturo e descontrolado. Ninguém que ficar perto de pessoas deste tipo. Não pessoas normais pelo menos! "
Na visão da sociedade, um macho alpha é aquela pessoa que detém confiança, respeito e honestidade (Sim, o David X está certo quando diz isso).
Quando nós estudamos o Pick up à fundo percebemos que tudo q aprendemos, na verdade são comportamentos normais de cada ser humano desde os tempo antigos. Agora, por que não os utilizamos? Simples, li em um livro certa vez, não lembro qual agora, mas nele dizia q nós fomos condicionados à serem bichas. Isso mesmo, bichas! Não me refiro ao fato de homossexualismo, mas sim em atitudes. Com o passar dos anos da nossa vida aprendemos a ser "Bem educados" a sermos "Certinhos". Além do mais, a maioria não tiveram a ajuda dos pais para ganhar confiança! Se você é pai, dê confiança à seu filho, faça-o pensar q ele é o foda! Não tenha medo, só está ajudando!

A partir daqui falarei sobre as técnicas do Pick up q aprendemos e que nos fazem parecer robôs.

A partir do momento que não incrementamos os princípios do alpha em nossas vidas, passamos a ficar necessitados. O motivo pelo qual a maioria de vocês vieram parar aqui é realmente esse. Isso nos leva a aprender com os outros, só que eu tenho uma coisa a falar sobre isso; Quando você aprender algo com alguém, não decore, apenas estude como é feito aquela coisa. No que se baseia, assim você entenderá muito mais sobre o assunto! Eu chamo isso de investigação sintetista, é o modo como você vê as coisas com crítica, a fim de aprender como aquilo foi criado. Isso é o ponto básico para você que quer ser um sedutor e além disso um cara original.
Venho criticando os enlatados aqui no fórum há bastante tempo e agora trago uma resposta.
Uma rotina ou um Opener, nada mais é que conversa. Isso você pode fazer com um pouco de prática.
As rotinas tem q ser vividas ou inventadas por vocês mesmo! Todos devem ter as suas rotinas! Desse modo fica mais fácil safar-se de possíveis HBs que já foram abordadas por PUA e tomar aquele fora!
Opener é fácil de se fazer. Basta pegar características básicas ou avançadas do local, ambiente ou qualquer outra coisa onde você está.
Linguagem corporal
Este assunto merece um parágrafo! Trata-se do mais importante na hora da sedução. Linguagem corporal pode ser aprendida aqui no fórum, ou na rua. Observe as pessoas, observe seus comportamentos em filmes, comerciais e no cotidiano! A linguagem corporal sempre deve estar impecável, portanto exagere nos estudos para não fazer feio!
C&F
Todos sabem q C&F é uma técnica muito boa, eu a considero. Só não gosto do modo que também estão enlatando frases C&Fs . Gente, C&F nada mais é que você brincar com a HB sempre que possível. Você deve fazer comentários divertidos e que ao mesmo tempo tire um pequeno sarro da cara dela - Mostrando ser arrogante.
Isso existe há muito tempo, apenas não percebemos. Com essa técnica é possível deixar a HB presa à você, pois ela te achará super carismático!
Peacocking
Eu particularmente não exagero. Como estamos falando de um jogo natural, o peacocking deve ser levado na naturalidade. Não precisa extrapolar no estilo parecendo atores de cinema. Até por que na sociedade parece ridículo alguém q se veste como um Mystery ou algo do tipo. Dependendo do lugar onde você mora, você não terá DVS e sim DVI, preste atenção para não errar. Use o Peacocking com a adaptação do seu local e ocasião.
Para finalizar, gostaria de falar q não é preciso olhar o pick up como lago tão complexo. Quanto mais simples você olhar, será mais fácil, por que você não terá que se preocupar com muito detalhes. Veja os Betas; são concorrentes e não sabem nada do que sabemos! - Não teoricamente - Fiquem com isso na mente.
Agora FEEDEM!! E agradeçam se te ajudou!
Lukastrek

Veterano - nível 9

#356744 É um ótimo post.. Muitas pessoas aqui do PB mesmo não sabem como se portar como um Macho Alpha porque não saém a síntese do processo... Eu sei que esse post vai ajudar muito todos os que lerem... É grandinho mais vale a pena :D

Abraços Meu Wing de todas as horas... :ae
KakoG

Veterano - nível 6

#356759 Gostei do post, amigo.
Bem explicativo, para quem está começando no mundo PUA é um artigo interessante de ser lido.
Obrigado por compartilhá-lo conosco.

Criador do tópico

GGan

Aprendiz

#356780 Este é meu intuito aqui no fórum. Não deixar os novatos passarem por o que eu passei, já os preparando!
JimArcAngel

PUA EXPERT

#356794 Bem cara vc conseguiu com poucas palavras mostrar o q é ser um alpha sim um alpha.
Todos sabemos q temos essas caracteristicas em nos só nao sabemos como usar haha
bom agradeço ae cara pq me fez pensar de uma forma diferente. :ae
glimbergfusion - MEMBRO EXCLUSIVO
Com o passar dos anos da nossa vida aprendemos a ser "Bem educados" a sermos "Certinhos". Além do mais, a maioria não tiveram a ajuda dos pais para ganhar confiança! Se você é pai, dê confiança à seu filho, faça-o pensar q ele é o foda! Não tenha medo, só está ajudando!

É verdade amigo. A tendência é cada vez pior. A nossa sociedade está educando a crianças para serem cada vez mais educados. Atualmente, as referências que os jovens tem hoje em dia são irrisórias, como J. Biba, entre outros.

Somos educados a não magoar a ninguém, mas não sabem se não magoarmos ninguém, nós que iremos ficar magoados.
Na minha geração os filmes da sessão da tarde tinham safadezas, brigas de bar e palavrões, hoje temos uma grande gama de filmes inocentes.
Antigamente a gurizada ia pro campo comer um bezerro (a gurizada treinava assim antes).
O problema é a referência.
cirano ebano

Veterano - nível 3

#358432 Grande post! Abrange uma série de detalhes que de tanto mergulharmos, acabamos por deixar passar. Interessante é você salientar sobre rotinas enlatadas, pois elas acabam por nos deixar numa saia justa. De tudo, o que mais gostei foi a de simplificar. Não se deve considerar o aprendizado como sendo uma coisa assim tão complicada. Acho que o grande lance é se divertir. Sei que quem está na seca a muito tempo se agarra com força total, mas se conseguir ser mais leve no estudo e aplicação, visando se divertir, acho que tudo fica muito mais fácil.
Parabéns, realmente um grande post!

Forte abraço e boas sarges a todos! :ae