Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Filipe Monteiro

Veterano - nível 1

#358480 Post muito bom...
Realmente uma coisa que pouco é citada aqui no fórum é a importância de criar suas próprias rotinas...
pois parecerão mais naturais.
Outro tópico importante é sobre linguagem corporal, um livro básico pra começar esse estudo seria:
Desvendando os segredos da linguagem corporal.
Abraço
ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#358541 Olha, post muuuito bom cara!
Eu ainda sou novato, o máximo que fiz até agora foram 5 approaches, nenhum fora...nenhum close...mas nada enlatado...naturalidade mesmo.
Eu penso ainda se vale a pena aprender algumas rotinas, por que ainda não é tão simples chegar e falar com quem eu quero no colégio, por exemplo. Ainda tem algo me barrando...mas vou descobrir!
Quero aprender a ser o mais natural possível. Pois lembro que o approach que fiz na minha paixonite, foi no impulso:
Falei com ela tranquilamente, ela foi bem receptiva, kinei ela! (coisa que eu achava impossível no dia em que eu fiz isso).
...Foi tudo do momento! nada pensado! Em sã consciência, eu nunca teria feito isso se tivesse pensado etapa por etapa. Foi tudo espontâneo. Assim como outro approach em uma garota que eu nunca tinha visto e falei "Nunca tinha te visto por aqui", e o resto fluiu, e os outros approaches que foram tudo coisa do momento.
Quanto mais natural, melhor. Tenho que aprender a dar mais a cara a tapa logo, se não fico empacado. E o pior é que sempre no final, era tudo tranquilo.
Devemos acabar com as crenças limitantes o quanto antes!
Tiër

Aprendiz

#360215 Otimo post! o Pick Up perde a graça quando agimos como robos, acredito que o objetivo é sermos verdadeiros alfas!