Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tixaman

Veterano - nível 10

#356768 E ai galera, faz tempo que nao posto nada aqui, nao conheço os membros novos que tão frequentando mas espero uma resposta!
Desde que tomei um pé na bunda ano passado, me dediquei a estudar o PU, li varios livros, sai pra sarge, virei cara de pau, me tornei uma pessoa melhor do meu ponto de vista, mais maduro, sempre sei quando uma guria ta afim, consigo ficar com ela e tal.
Porém, antes de eu estudar o PU, sentia que conseguia uma conexão bem maior com as poucas gurias que eu ficava. Agora as gurias ficam 1, 2 vezes comigo, na primeira gostam, logo depois me cortam... É como se eu não fosse eu... Mesmo seguindo os conselhos de gerar rapport... por isso eu disse que estou estranho...
elas nao fazem mais questao de sair comigo, apesar de eu ser bem sucedido nos primeiros encontros...

e ai, o que pode ta faltando?
#J.V

Veterano - nível 9

#356776 Estou passando pelo mesmo problema ,eu consigo ficar com as meninas 1 vez ou 2 mas depois não dá mais certo , deve ser pelo pouco rapport criado !
PUAMesquita

PUA EXPERT

Acho que falta de relaxar...

Falte de agir da maneira que quer entre outros...

Vai ver você fica se preocupando demais com coisas entre outros... E acaba deixando de ser você mesmo :D

As HBs percebem isso fácil... Be Yourself!!!

Abraço!!! :ae
Phantom

PUA Avançado

#356789 Concordo com o mesquita. O grande ponto é você simplesmente relaxar.

Talvez por conseguir ser bem sucedido no jogo e conduzir a HB ao beijo, coloque uma pressão em sí mesmo de que deve criar uma atração duradoura. Levá-la para sair. Conseguir criar intimidade.

Lembre-se que nem todas as mulheres procuram isso.

Acho que deveria relaxar, sair uma vez ou outras, esquecer ela por um tempo, eperar elas te procurarem...

Isso mostra além de superioridade, uma idéia de que são elas que irão precisar correr atrás de você.
Mbaliza

Veterano - nível 6

#356799 Eu também acho que ta faltando você relaxar cara.
Tá preocupando demais se está fazendo uma grande ou pequena conexão com a HB.
Apenas faça a conexão, naturalmente, relaxe durante a sarge... Acho que isso pode te ajudar
Grande abraço cara.

Criador do tópico

Tixaman

Veterano - nível 10

#356814 Bah gente, valeu mesmo... pode ser que seja bem isso mesmo!
Normalmente depois de ficar com elas eu tento chamar pra sair, fazer alguma coisa juntos... se fosse por mim, chamava toda semana a mesma guria!
Eu tento forçar a intimidade, as vezes nao gostando tanto assim da moça!

Na época de extremo beta, desconhecedor das artes venusianas, a maioria dos meus closes só tinha sucesso caso elas tomassem a iniciativa. Talvez esse interesse prévio delas favorecesse o rapport.
paulin362

PUA Avançado

#357031 Vc pode ter deixado seu lado bom um pouco de lado e ficou um pouco perdido em sua propria personalidade.
Sabe o lance do pua não é vc mudar a sua personalidade e sim aperfeiçoar vc tem que continuara mesma pessoa mas consertando aqueles erros, e mantendo o que é bom! Opua vem pra turbinar suas atitudes e não te transforma em outra pessoa se não qual é o sentido de tudo isso?? Então mano eu recomendo seja vc mesmo busque melhorar é claro e principalmente seja feliz! Se vc achou a mulher certa invista nela seja feliz com ela e faça ela feliz esse é o sentido do pua (pelomenos pra mim!!!)

Boa sorte e melhoras!
igorcassal

Veterano - nível 6

#357748 cara se você usar MM , vc vai usar seu material no primeiro no segundo dia no terceiro vc nao tem nada , vc só trabalhou com seu jogo superior mais o seu jogo exterior nao mudou nada .
leia logun ele vai da um alo , nessa sua montanha russa.