- 05 Set 2011, 04:27
Como diaia o mystery tudo é conforto. Se uma hb não tem conforto com voce, ela provavelmente não irá querer sair denovo com voce. Com certeza é isso. Invista no conforto que ela provavelmente irá querer sair mais vezes e nao irá te rejeitar, pq se o primeiro encontro é bom mesmo, porque ela nao ia querer o segundo encontro?
- 05 Set 2011, 06:15
Simples: Usa o PUA pra pegar elas, depois da missao cumprida largue o PUA e seja o voce de antes!
- 05 Set 2011, 12:40
acontecia isso comigo, eu pegava muito mas nao criava um relacionamento duradouro
tu ta botando muita pressão pra pegar ela, e acaba nao criando intimidade, então tu passa a ser só um cara q ela fico.
tens que ser você, até nas coisas idiotas, ela vai se encantar com isso. Vai sentir que vocês podem ser próximos.
Uma dica: se queres tornar ela tua namorada conversa com ela por mensagem de celular, no minimo 1 vez por dia. Como demora muito pra se falar assim, parece que voces estão sempre ligados. E marca encontros sem deixar passar muito o tempo, fico com ela um dia, mantem a conversa nos outros e 3 dias depois ja ta saindo d novo, isso cria um vinculo enorme faz ela sentir que já estão juntos. Sem essa de tenho q sumir pra ela sentir a minha falta, como ela vai sentir se ainda nao se sente ligada a ti? Com tanto cara dando em cima se você sumir por mais de umas semana ela nem lembra mais de ti.
Lê o meu artigo Foda-se as Regras e vai entender melhor do que eu to falando.
tu ta botando muita pressão pra pegar ela, e acaba nao criando intimidade, então tu passa a ser só um cara q ela fico.
tens que ser você, até nas coisas idiotas, ela vai se encantar com isso. Vai sentir que vocês podem ser próximos.
Uma dica: se queres tornar ela tua namorada conversa com ela por mensagem de celular, no minimo 1 vez por dia. Como demora muito pra se falar assim, parece que voces estão sempre ligados. E marca encontros sem deixar passar muito o tempo, fico com ela um dia, mantem a conversa nos outros e 3 dias depois ja ta saindo d novo, isso cria um vinculo enorme faz ela sentir que já estão juntos. Sem essa de tenho q sumir pra ela sentir a minha falta, como ela vai sentir se ainda nao se sente ligada a ti? Com tanto cara dando em cima se você sumir por mais de umas semana ela nem lembra mais de ti.
Lê o meu artigo Foda-se as Regras e vai entender melhor do que eu to falando.
- 05 Set 2011, 12:51
Na minha opinião, de primeira você demonstrou ser um cara totalmente foda, só que no segundo vez, você pode ter se desleixado, achando que ja tava na mão e demonstraram ser uma pessoal totalmente diferente, com isso ela perdeu o interesse em ti....