Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
kaiomoura

Aprendiz

#357763 Como diaia o mystery tudo é conforto. Se uma hb não tem conforto com voce, ela provavelmente não irá querer sair denovo com voce. Com certeza é isso. Invista no conforto que ela provavelmente irá querer sair mais vezes e nao irá te rejeitar, pq se o primeiro encontro é bom mesmo, porque ela nao ia querer o segundo encontro?
champZ-

Aprendiz

#357889 Realmente cara, a partir do momento que voce ja tem ela, se preocupe em ser você mesmo (e seja bom, por favor)
se voce ficar sendo um robô feito pra dar kc, de certo modo, ela com certeza vai te cortar.
viniciusff

Aprendiz

#357903 acontecia isso comigo, eu pegava muito mas nao criava um relacionamento duradouro

tu ta botando muita pressão pra pegar ela, e acaba nao criando intimidade, então tu passa a ser só um cara q ela fico.

tens que ser você, até nas coisas idiotas, ela vai se encantar com isso. Vai sentir que vocês podem ser próximos.
Uma dica: se queres tornar ela tua namorada conversa com ela por mensagem de celular, no minimo 1 vez por dia. Como demora muito pra se falar assim, parece que voces estão sempre ligados. E marca encontros sem deixar passar muito o tempo, fico com ela um dia, mantem a conversa nos outros e 3 dias depois ja ta saindo d novo, isso cria um vinculo enorme faz ela sentir que já estão juntos. Sem essa de tenho q sumir pra ela sentir a minha falta, como ela vai sentir se ainda nao se sente ligada a ti? Com tanto cara dando em cima se você sumir por mais de umas semana ela nem lembra mais de ti.

Lê o meu artigo Foda-se as Regras e vai entender melhor do que eu to falando.
tricksterbsb

Aprendiz

#357910 Na minha opinião, de primeira você demonstrou ser um cara totalmente foda, só que no segundo vez, você pode ter se desleixado, achando que ja tava na mão e demonstraram ser uma pessoal totalmente diferente, com isso ela perdeu o interesse em ti.... :ae