- 13 Nov 2011, 21:41#442495
É disso que eu tou falando , ser seletivo.. quantas vezes não perdemos tempo de nossas vidas criando fluffy talk com gurizinhas idiotas para parecer legal ! ¬¬ foda-se ..elas não merecem q eu gaste meu tempo .. ainda mais quando o premio é um beijo e um roça no maximo ! É isso aí Ggan .. cada vez melhor
- 09 Jan 2012, 01:38#505720
Outra coisa, não usem aquelas calças estilo restart, por favor !!! aquilo é ridículo e já vi hbs rindo que rapazes que se vestem assim
- 26 Jan 2012, 17:07#524545
O mais importante de tudo foi o ' saber escutar' , quando você estiver escutando alguem não fique pensando no q falar dps se naão tu n vai entender poha nenhuma q a pessoa ta dizendo e dps irá ficar boiando,mas sim escute-a com atenção e certamente irá gerar mtos outros tópicos para vc puxar a conversa
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.